segunda-feira, 27 de agosto de 2012

POST DE SEGUNDA FEIRA - FINESSE...

Resenharei hoje um livro que a amiga Fabíola me presenteou na Bienal do Livro de São Paulo.

RESENHA

DOUTOR EM SEDUÇÃO - LORI FOSTER
(Little Miss Innocent)



Mulher fatal... ou virgem? Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas ideias imprópias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele. Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática... com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho? 

OPINIÃO: Daniel e Lace eram ligados pela amizade dela com a irmã. Obviamente ele a considerava uma pervertida, porque ela era uma terapeuta sexual; todavia uma pervertida libertina. Ao menos em sua visão machista.
Como médico, a atendeu no hospital quando ela foi mordida por um cão no traseiro... O que gerou uma cena hilária entre os dois. Por conta desse incidente, os dois tem momentos juntos, em que descobrem fatos e laços.
Lace não leva desaforo para casa... Mas não é tão experiente com ele pensa. E Daniel tem a prova...

Lançada inicialmente em 1999, foi reeditada em 2012 pela Harlequin. Recomendo a leitura. Mas não se espante com o machismo de Daniel. Ele é das antigas.


CONEXÃO GERARD BUTLER

O ator não tem aparecido muito nas rodas sociais. Recentemente fez propaganda para Super Max, lâmina de barbear. 

Não ficou deveras encantador?


E a propaganda dos relógios Roger Dubuis.


Muito interessante. Gerard foi perfeito na propaganda.


OBSERVAÇÕES DE UMA PESSOA COM DISTÚRBIOS MENTAIS.

Chegaram dois livros que ganhei em promoções na rede.

Livrólogos



Blog Sook.



Agradeço sinceramente pelos presentes. Obrigada.

®®®®®®®®®®®®®®®®®®

Recebi esse mimo da parceira Harlequin. Minha pessoa regozijou-se no presente.



E a HARLEQUIN também está fazendo uma promoção sensacional no site. Observe:

(Clique na imagem e será redirecionado ao site).

Visite!!!!

®®®®®®®®®®®®®®®®®®

Se observarem bem, o modo de escrita desse diário virtual mudou.








NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.






Ta, pera que eu explico.Bolei essa bagaça no busão hoje. Tava lendo sobre uma a editora e suas condições de parceria. Rapaiz... Já imaginou eu tendo que mudar meu modo de escrever e me expressar? Uma Doida sem personalidade?  MAS NEM! Ta certo que eu gostei desse lance de parceria, mas mudar tudo por conta de ganhar e divulgar livros? Obrigadinha. Leio o que gosto, com ou sem parceria. Divulgo e resenho porque amo ler.

E quem tem esse dom de seriedade, eu admiro. Só que não consigo mudar esse meu jeitinho... :D

E obrigada, Harlequin, pela confiança. 

Sou Doida, porém honrada.

É nóis!

2 comentários:

  1. Cumequié? Entre as exigências para a parceria, tem um manual de "como fazer um post"? Sério? Sério mesmo?
    Por isso que não me arrependo de ter apenas a Harlequin como parceira. Posso escrever bem ou mal sobre o livro e eles me respeitam.
    Engraçado, olhei a foto do Gerardão sem barba e me lembrei do Francesco Totti... Nada a ver com coisa alguma, deve ser culpa da overdose de teoria hoje.
    E ainda não li o Doutor da Sedução, da Lori Foster. Não deu o ar da graça por aqui. Mas achei que ela sacaneou o Casey com uma mocinha mala de dar dó. Ele merecia uma mulher melhor!

    Bacci!!!

    Beta

    ResponderExcluir
  2. Cumequié? Entre as exigências para a parceria, tem um manual de "como fazer um post"? Sério? Sério mesmo?
    Por isso que não me arrependo de ter apenas a Harlequin como parceira. Posso escrever bem ou mal sobre o livro e eles me respeitam.
    Engraçado, olhei a foto do Gerardão sem barba e me lembrei do Francesco Totti... Nada a ver com coisa alguma, deve ser culpa da overdose de teoria hoje.
    E ainda não li o Doutor da Sedução, da Lori Foster. Não deu o ar da graça por aqui. Mas achei que ela sacaneou o Casey com uma mocinha mala de dar dó. Ele merecia uma mulher melhor!

    Bacci!!!

    Beta

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.