quarta-feira, 26 de setembro de 2012

POST DE TERÇA - BARBARIDADE...

... quem tem amor, tem saudade, quem não tem passa vontade, seguuuuura peão!!!

É hoje. TPM mode ONzaço!

EDITORIAL

Tava lá eu pensando hoje cedo no comboio do inferno que raios de assunto eu iria abordar hoje aqui no Brógui. Eis que meu celular me deu o dito.

Eu tenho aquele "quê" com as músicas antigas. Segundo meu ex chefe, eu to presa emocionalmente aos anos 80. Exato!
Mas isso lá tem suas vantagens. Nossa infância, por exemplo. Como você vê a infância da mulekada hoje em dia? Você acha legal passar valores antigos ou deixa que a dita da modernidade tome conta?
Quem aí (nascidos nos 70, começo dos 80) não se lembra da expectativa de ver A Casa de Brinquedos, do Vinicius de Moraes/Toquinho? Ou Plunct Plact Zum? Mano, Topo Gigio! A Turma Do Lambe Lambe (a transmissão aqui era ruim, mas eu ficava vidrada no Daniel Azulay desenhando), Balão Mágico, Bozo (ain, adorava os 5.60)... E as músicas? Então temos o tema central do assunto.
Baixei um mix de músicas infantis dos anos 80. A gente era feliz e sabia! As músicas das crianças eram feitas PARA AS CRIANÇAS!!! Me fala hoje o que tem de legal em termos de diversão. Patati Patatá? Vi um dia o programa, a linguagem é... estranha. Parece que eles tão falando com animais de estimação (eu falo daquele jeito com meu Pit Bull, caray!). Ouvindo Balão Mágico, Trem da Alegria (com motor 4.2 e modelo 1970, se tocar Uni Duni Te num lugar pra dançar, eu saio pulando ki nem canguru!) senti que hoje em dia o negócio é sensualizar a criança... e achar lindo ver uma criatura tão fofa dançando Tchu, Tcha e o cacete a 4.


E a educação? No meu tempo, o professor entrava e a gente ficava de pé. Hoje o professor apanha dentro da sala de aula..........
Certo, saí do tema. Mas eu não aguento certas coisas. Claro que cada família tem o direito de educar como quiser e achar que deve. Só lamento o fato de que isso pode vir a piorar no futuro. 
E não, não sou a dona da verdade e nem da razão. Tenho milhões de defeitos e posso até estar passando uma imagem antiquada.
Até porque eu sou antiquada mesmo. :)

RESENHA


Bombeiros da Estação 5 - 03

FOGO OCULTO - JO DAVIS
(Hidden Fire)





Os bombeiros quentes da Estação Cinco são conhecidos por acionar o calor. O sexy e malicioso Julian Salvatore não é uma excessão...

Ele era mais do que sua reputação como mulherengo, mas perserguir mulheres também tem sido uma maneira de superar um terrível segredo de seu passado. Então ele conhece a advogada de defesa Grace McKenna, uma linda rainha do gelo que está mais que disposta a dar seu corpo a Julian, mesmo que ele não consiga derreter seu coração.
No calor de sua paixão, Grace e Julian começam a baixar guarda, assim como uma série de horríveis assassinatos em Nashville, e Julian é o alvo desse assassino. Quando o bombeiro fica cara a cara com seus demônios, ele e Grace devem correr para descobrir a terrível verdade ou se tornarem as próximas vítimas.

(Imagens e sinopse retiradas do blog Livros São Magia)


*São romances eróticos;
*Não foram publicados no Brasil;
*Pega fogo.

EU: Ele conheceu a Grace no livro 01 - Prova de Fogo. Mas como ele era o mulherengo e ela uma mulher de carreira, ficaram sem se ver um tempo. 
Logicamente o destino não os deixaria separados.
Julian tinha um trauma no passado - acreditava ter sido abusado - e Grace não queria saber de compromissos sérios. Por conta de fatos acontecidos naquela época, coisas relacionadas começavam a assombrá-lo, o que resulta em um Julian quebradinho... Fisicamente e emocionalmente. Como a Jo gosta de maltratar o corpinho dos gostosões!!!
E é claro, tem a Carmelita. Ela é amiga de infância dele e parceira de cama. Tenho dó dela no final, mas quem já leu a série sabe como a Jo gosta de uma catástrofe. kkkkkkkkkkk.
Resumindo, cenas pra lá de hots e... Nem me perguntem sobre um capô de um certo Porsche. Ririri!

São 5 histórias:


-Prova de Fogo
-Debaixo do Fogo
-Fogo Oculto
-Linha de Fogo
-Montando o Fogo


CONEXÃO GERARDÃO

Pipocando lá e cá.

Bicicletaaaaaaaaaa! 



Filme Playing For Keeps.



Novo filme:



E tem coisinha mais linda, mo pai??? Owwwwwwwww!




COISAS DE DOIDA

Paixão 300! Mimo que ganhei da parceira Harlequin. AMEI!



####################

Essa é a Brigitte; ela é da raça Shitsu. Me fez companhia esses dias. kkkkkkkkkkkkkk. Pensei em trazer pra casa, mas ela ia engasgar o Thor, meu Pit Bull, quando ele tentasse se alimentar. kkkkkkkkkkkkkkk, ki dó!



####################


Enrolei um tempo pra blogar, porque tava cansada num grau... Mas voltei. E meu cachorro me sorriu latindo.




É sério!

Bjs!







0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.