segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PROMO VIA TWITTER - #DOIDAPORSEBO07

ENCERRADO!






Em comemoração ao lançamento do livro Paixão 300 (ops... 300??? THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAA) da Harlequin, vou sortear o livro que mais gostei da série até agora.


ALGEMAS DE DIAMANTES - SARAH MORGAN
(Blackmailed By Diamonds, Bounded By Marriage)




O diamante Brandizi pertence à família Kyriacou há gerações. Só que agora a jóia está nas mãos de Angelina Littlewood. E Nikos Kyriacou precisa recuperar a pedra preciosa. Angie, porém, tem suas razões para querer ficarcom o Brandizi, pois precisa ensinar uma lição ao arrogante Nikos! Afinal, de que melhor maneira ela poderia levar esse grego sexy ao altar? Mas Angie não tarda a descobrir que ser esposa de Nikos não é uma tarefa muito fácil, pois seu marido tem uma exigência: que sua mulher divida a cama com ele!


Foi o primeiro livro que comprei quando entrei pra comunidade Adoro Romances no Orkut. Tinha ficado uns bons anos sem ler e quando voltei tinha um monte de meninas babando no grego.
Rapaiz, eu babo até hoje! Ele é arrogante, um ogro, mas é muito gostoso... E quando se redime então... Isso aí lá em casa, vish!


E foi nesse livro que me inspirei pra escrever Meu Destino é Você. Pra ver como eu gostei da história.

Vou sortear o livro mais marcadores.



Regras ter conta no Twitter, seguir o @BlogDaDoida e retuitar a frase:



RT Siga @BlogDaDoida, que sorteia Algemas de Diamantes (Sarah Morgan), #Paixão54, no #DoidaPorSebo07 - http://kingo.to/1b4N 



Válido até dia 14/09/12, sexta feira, 21:00 hrs.  Entrega no Brasil.





O ganhador deverá responder a minha DM em até 3 dias. Prazo para entrega dos livros: 30 dias.





Via Sorteie-me ou Twicket. 



PS> Agradecendo a Marcy que me deu o livro para sorteio.

Boa sorte.


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.