terça-feira, 9 de outubro de 2012

TEMPO, TEMPO, TEMPO...



Tempo. Preciso dele.
Anjos, preciso pedir licença e sair. :D Vou precisar me afastar uns dias do broguinho pra por minha cabeça em ordem.
Como se ela um dia já tenha ficado em ordem. HA!

Todo mundo sabe que o que eu prezo por aqui é bom humor e autenticidade (permeado com uma boa dose de humildade - oi???) e ultimamente tem sido um pouco difícil pra mim fazer isso. Vide as poucas postagens que a gente vê por aqui.

Além do cansaço e cansaço (e pra ajudar, o cansaço também está nessa), to passando por um problema de família (a saude de todos vai muito bem, graças a Deus) que está me impedindo de ser aquela criatura solta e caótica ao mesmo tempo.
Caótica tem acento????

Brincadeiras a parte, vou ficar essa semana e a que vem sem postar. Logicamente que venho com os resultados dos sorteios (isso pra mim é lei) nos dias certos.

Vocês me esperam? Muito obrigada.
Orem por mim, ta?

Ah, e quando voltar, venho com a resenha de 50 Tons Mais Escuros. To adorando!

BEIJOS!!!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.