sexta-feira, 2 de novembro de 2012

POST DE SEXTA - ACORDA, POVO!

Difícil eu blogar logo cedo, mas aproveitando o feriado e a máquina de lavar roupas funcionando, vou blogando.

EDITORIAL

Apanhando um pouco porque to no notibuki, o que me faz ficar mais perdida que cachorro em dia de mudança.
Tenho algumas manias de velho difíceis de serem desfeitas... Por exemplo, ter a chance de ficar com o note no quarto, mas ficar na sala no pc. Meu pczinho é meu xodó e esse note aqui me dá nos nervos. kkkkkkkkkkk.

E vamos falar sério, o inferno veio pra terra por esses dias, heim? Parecia que a gente tava dentro de um forno gigante sendo preparados pra ser o peru de Natal! Pacabá! Ainda bem que deu uma refrescada, ou já ia preparar a farofa pra acompanhamento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RESENHA


UMA NOITE MÁGICA - DIANA PALMER


(Betrayed By Love)




Jacob Cade tinha opiniões firmes sobre as mulheres que interessavam a ele e aquelas que deveria ignorar. Kate Walker pertencia à segunda categoria, já que uma vez ele tivera de expulsá-la de sua fazenda por mau comportamento. Mas Jacob continuou a desejá-la, e agora ela estava de volta em sua vida. Jacob não sabia que Kate era apaixonada por ele desde a infância. Embora a julgasse de modo diferente, ela não era do tipo que se envolvia rapidamente com um homem. Kate tinha certeza que estava colocando seu coração em risco só por estar próxima dele. Porém, acreditava que valia a pena arriscar...



EU: Antes de mais nada, tenho uma dúvida cruel: Jacob é ou não um Hómi do Texas? Segundo minha Personal DP, a Suelen, ela é irmã do Tom Walker, que faz parte da corja trupe. Mas não achei na minha lista de Cavalgaduras... Portanto, não terá selinho. E esse mereceria uns 6 selinhos.
Logicamente pra um livro dos anos 80, onde a mocinha era ingênua e virgem e o mocinho (ah tah) era um ogro elevado a décima potência, tem lá suas desculpas. Afinal, é uma reedição.
Jacob parece ter o dobro da idade que tem, de tão machista. Geralmente, nesses livros, eles são bem mais velhos que ela, o que não foi o caso. 
Ela era amiga da sobrinha dele e frequentava a fazenda sempre que podia. Num belo dia, eles estavam na piscina e uma cena no vestiário da Kate com o namoradinho deixou Jacob estressado... E ele a expulsou de lá. E vou te contar, o criatura teimosa! 
Bem, o tempo passou e eles se reencontraram no casório da sobrinha dele. A iludida Kate ficou toda radiante quando ele veio falar com ela e sentiu que tudo poderia mudar... Ela sempre o amou. Quem sabe agora?
Que dó da formiguinha! Na primeira vez dela com ele, foi pacabá. O retardado nem percebeu que ela era virgem, terminou antes que ela, que ficou a ver navios e ainda interpretou mal a reação dela. Sabe o que ele fez? Deu uma nota de cem dolares na mão dela por serviços prestados. Ahvahpra...



Noite Mágica o KCT! 6 selinhos de Cavalgadura é pouco.
Então a bela, que era jornalista, foi pra área policial, levou um tiro e o ogro a levou pra fazenda, pra ela se recuperar. O cão arrependido.
Ele tinha uma educação antiquada, ela e o irmão eram maltratados pelo pai e foram abandonados pela mãe. O que nos deu uma surpresa no final do livro.
Tudo bem, ele era gostoso. Muito gostoso. :D
Anos 80. Fumar era algo fino, chique, dava status. Depois da cena do carro, onde eles se catam, lá vai ele fumar. Depois do jantar, caminhando, etc etc. E o homem ainda cheira menta. Sério, cigarro fede bagaray! Que menta o que! A DP se inspirava nos cowboys do mundo de Malrboro... Hummm... Que tal uma cena assim, DP?




Lavei a alma... Detesto cenas com cigarro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.




Nem preciso falar que tudo se resolve, ne? Afinal de contas, o amor vence tudo...

PS> Você que fuma e ta lendo isso tudo, não se ofenda. Cada um sabe de si, só to expressando minha opinião. :)


CONEXÃO GERARDÃO



O hómi foi numa premiere de filme, numa loja xike...






Filme que carinhosamente chamo de MAVs vai estrear no Brasil com o nome "Tudo Por Um Sonho". Pra fazer o filme, ele voltou a fumar pra manter o corpo, quase morreu afogado numa das cenas e deixou o cabelo crescer e ficar parecido com uma juba de leão.Básico.


E pela terceira vez, ele vai fazer um filme sobre futebol. Depois de Duelo De Campeões e Playing For Keeps (ainda não lançado por aqui), Gerry vai filmar sobre o famoso jogo de futebol dos ucranianos contra seus captores nazistas. Dynamo seria o nome do filme. LINK.


Antes uma paradenha pra descansar, ne, G?


COISAS DE DOIDA


Recebi 2 convites de duas loucas amigas muito queridas pra escrever em seus blogs:



Nora Roberts Brasil, da Rosana, falando sobre os Mackade. LINK.



Sempre Romântica, da Leninha, 5 leituras obrigatórias da Doida aqui.  LINK


Muito obrigada,  flores. Adorei o convite!



##########################################


Eu já tava com a ideia pra fazer esse vídeo desde que cheguei da Bienal...




Essa música do Roupa Nova ficou perfeita! Espero que gostem.

Por hoje é só, povo. Bjs e até mais!


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.