segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013 - FELIZ ANO NOVO!



2012 ta acabando... 2013 ta chegando... 

Em 2012, o que valeu a pena???

2012 foi um ano atípico. Vamos por partes.

FUTEBOL


É claro que tenho que começar com o futebol. Foi um ano pra lá de PERFEITO pro meu Timão!!!!! Voltando em dezembro de 2011, fomos campeões Brasileiros. Em 2012, dia 4 de julho, fomos campeões da Libertadores. E dia 16 de dezembro, fomos bi campeões Mundiais. Nosso estádio está com mais de 50% concluído e temos um time estável e bem montado, com caixa e estruturado. Ou seja, tem anti tentando arrancar a calça pela cabeça. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não vou pedir desculpas às pessoas do Twitter e do Facebook pelos palavrões, pelos xingamentos e pelo caps lock. Sei que muitas pessoas se divertem com minhas doideiras e sei também que pessoas não suportam. Portanto, já vou deixando um aviso: não vou mudar. Não posso simplesmente parar de agir como meu coração manda. Bem vindos ao meu mundo. :D

VAI CORINTHIANS!







CONEXÃO GERARDÃO

Pirando na batata com esse escocês talentoso e gostoso. Ainda que ele continue agindo como um São Jorge e catando dragão, não tem como não amar. 
Esse ano o cara fez muitos filmes, um atrás do outro. Quase morreu afogado filmando Chasing Of The Mavericks, emagreceu, voltou a fumar, parou de fumar, foi pra lá, foi pra cá. Nos brindou com um físico invejável, com toalhas vermelhas e azuis, cantou em seu aniversário, jogou bola, foi a eventos. E sumiu pra Glasgow, pro colo da mamys, nesse final de ano. 
Gosto do Joe Manganiello, do Channing Tatum, Ian Somerhalder, Charlie Massó, Lombardão, mas o Gerardão é insubstituível... 
É o bico escocês fazendo a diferença... Que me fez escrever um livro em homenagem. Salve Dougal Mac Adam!



COISAS DE DOIDA/EDITORIAL/DESABAFO

Entre mostrar os livros que ganho em sorteio, passar receitas que amo fazer, etc etc, tinha a personalidade de alguém que tem um coração batendo no peito. Gosto de compartilhar e gosto de dividir. E nunca fiz nada com o intuito de me mostrar ou fazer inveja, mas compartilhar algo que me fez feliz... e dividir o que me deixava bem. Corujices de mãe, meu dia a dia, minhas habilidades... Minhas felicidades e tristezas. Força, depressão, pânico... Coisas que me machucaram, indiretas totalmente diretas, choro... Uma bipolaridade que não era, uma TPM do cacete me deixando mais confusa que dispersão de escola de samba... E muita gente me dando força, me chamando pra realidade. Como não amar? S2

LIVROS/ RESENHAS/PARCERIA/SORTEIOS E PROMOS

Rapaiz, como falar de algo que amo muito? Sou do tipo compulsiva: livros no celular, livros na bolsa, livros no criado mudo, livros na estante, na outra estante... 
Esse ano foi uma grata surpresa (eu não esperava ser escolhida) a parceria com a Harlequin. Pessoas de fácil convivência e atenciosos, nunca deixaram de me atender (valeu, Kelly!).
Li muito! Me encantei com a Trilogia das Flores da Nora Roberts, devorei os 3 livros de 50 Tons e seu Grey atormentando, consumi tantos Paixão, Rainhas do Romance, Primeiros Sucessos, Julias, Sabrinas, Biancas, Special, que não dá pra calcular. Li o que quis, gostando ou não gostando, tava lá. E não perdi a mania de ler o fim antes de começar um livro. Viva!
Sorteei muitos livros ao longo desse ano: #DoidaPorSebo, promos com outros blogs, jacas no Facebook (os fortes entenderão - :D)... Mil seguidores, que maravilha! 4 anos de blog, um feito! 513 postagens, entre seriedade e bobagem! E eu quase deletei a bagaça toda... É... Foi um ano prodigioso...

BIENAL DO LIVRO/AMIGAS E PARCEIRAS

O que falar das pessoas que estão sempre por aqui e ali? O que foi a Bienal do livro esse ano? 
Não gostaria de citar nomes (porque acabo esquecendo alguém), mas terei que fazer isso.
Sempre gostei de fazer amizades. Algumas eu me apeguei mais (a ponto de sentir ciumes, vejam só), outras por afinidade, outras por educação... Mas nenhuma delas por obrigação. Independente se nossos santos batem ou não, to lá. 
A Bienal foi um divisor de águas. Eu queria ir e não queria. Tinha um medo absurdo de não ser aceita (afinal, eu não sou normal) ou de não agradar. Então a Rosana entrou na fita. Alguns meses antes ela já tinha me oferecido a casa dela. Putyz, como ela faz isso sem me conhecer? Seria o simples fato de eu ser como sou que fez a confiança se estabelecer? Pois bem. Mais perto, outro convite. E eu fui. Ta certo que não pude usar minha roupa ninja pra sequestrar Almas em Chamas da Nora Roberts ou o gato Thor, mas tudo bem. Pelo menos tive um colchão maravilhoso pra dormir. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E não é que um calypso furacão tava lá também? A Bárbara e seu GPS me buscando na rodoviária. kkkkkkkkkkkkk. Meo, como eu aluguei essa mulé e como ela teve paciência. Ainda bem que levei uma lembrancinha pras 2. :D
Conheci muita gente. Pessoas que via com um avatar no Twiter ou Face estavam ali em carne e osso. E eu mais perdida que cachorro em dia de mudança... "Meo, não dá furo, Doida. Prestenção". Encontro das Queridas Harlequin, já cato a Flavinha e amasso ela num abraço. Ta certo que tive que abaixar, ops... Fiquei emocionada, pôxa, uma parte da Conexão... Entre tantas blogueiras queridas num lugar só... Eu tava feliz. De verdade.



Domingo a Conexão se fez completa. Marcela, Flavia, Fabíola, Joslaine e eu. Já conhecia a Marcela (desci a serra pra conhecê-la, portanto, me respeitem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e foi uma festa. Fizemos um amigo nada secreto, trocamos livros. 5 longos anos nos comunicando por MSN, Orkut, Face, Skype. Passamos um dia otimo. Inesquecível. E a foto? Uma pintura. 



E logicamente eu pirei. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi consciente e na minha cabeça, não queria me machucar mais. Juro que to tentando fazer o D.A.A. funcionar... Não quero sufocar mais ninguém. Talvez nada seja como antes, mas vai saber :)
Muitas pessoas que eu gostaria de conhecer não puderam ir: Betinha, Suelen... Um dia a gente chega lá.
Tive um surto depressivo quando estava indo da Bienal pra rodoviária. Eu tava sozinha, pela primeira vez, numa terra estranha. Queria meu marido, queria meus filhos, queria minha casa. Queria aquelas amizades pra sempre, queria um encontro por semana. Mas tive que voltar pra solidão na frente de um pc e a alegria de conversar através dele.
O temo "valeu a pena" e "viveria tudo de novo" se aplica.

BLOG/BRÓGUI

Continuar? Mas é claro! Demoro cerca de 2 a 3 horas pra fazer um post... Como não amar meu bróguinho??? E sim, continuar nesse "tudo junto e misturado". É minha fórmula, minha essência, minha vida.

2012 foi a ano das descobertas, das surpresas... Chorei, sorri, chorei mais um pouco... Tive problemas familiares sérios, quis pedir ajuda por isso e não pedi... Calei-me em momentos que queria gritar, em momentos que queria me explicar, em momentos que queria fazer voltar o tempo... Mudei meu ritmo, prossegui. Tive vitórias e derrotas, acertos e erros. Falei o que quis, ouvi o que não quis e continuei falando. :D

Satisfação, Carla, geminiana.



Quero agradecer a todos que me ajudaram a manter meu espaço neste 2012. Que venha 2013 que nóis vai com força total, mano!!!

BEIJOS!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.