sábado, 29 de dezembro de 2012

POST DE SÁBADO - FÉRIAS...???

Só se for do trabalho, porque em casa... ¬¬

EDITORIAL

Bem, depois do monólogo desabafante da Doida aqui, vamos a algo mais light. Hoje vou resenhar 3 Gambrellis gostosões de uma vez só. 

RESENHA


A história de 2 irmãos e um primo, presos pela maldição dos Gambrelli:  amar pra sempre... e uma vez só.






MAIS QUE UMA VINGANÇA - CAROLE MORTIMER




EU: Ele sempre acreditou que o irmão dela tinha causado o acidente que vitimou sua irmã, tempos atrás. Os 2 morreram e ele quer vingança.
Claro, como todo siciliano turrão, mas gostoso teimoso, ele queria se vingar... E como todo bom livro de romance, ela a chantageia... E Robin tem que se casar com ele pra cuidar do filho da irmã, morta no acidente. Caso não aceite, ele destroi a ela e o pai.
Leitura gostosa, fácil e hot. Cesare é uma delícia, vingativo ou não. Principalmente depois que ele descobre a verdade...


*****************************************


PAIXÃO VORAZ - CAROLE MORTIMER




EU:  Ele achou que ela era uma caçadora de fortunas... Ao ver seu sócio com uma mulher muito mais nova ao seu lado, a tomou como uma bitch... Só não esperava sentir-se tão atraído. 
Wolf era implacável e sexy. E Angelica sente a mesma coisa... Mas ele ainda desconfia dela. Somente quando sabe a verdade se dá conta que tudo pode estar perdido...
Outra delícia pra ser degustada. História envolvente e leitura fácil. Com aquela dose de cavalgadura que amamos. :)


*****************************************


SEDUTOR E OUSADO - CAROLE MORTIMER



EU: Ela queria vingar a amiga que fora seduzida por ele... Mas o feitiço...
Luc era um daqueles caras sedutores que parecem dominar o mundo. Darci queria vingar a amiga seduzida e abandonada por ele, o seduzindo e o deixando a ver navios. Maaas Luc era muito perspicaz... E desconfiou. Plano foi por água abaixo?
Outra verdade a fez despencar do seu pedestal... Tarde demais?
Luc é do tipo observador e arrogante. A saga dos Gambrelli fechada com chave de ouro. Hot e envolvente. Pra variar.


*****************************************


E eu dei graças por ter os 3 livros juntos... Porque seria triste não poder ler os 3 na sequência. Simplesmente são os sicilianos mais totosos do planeta! Esses sim, são os caras! Fora a facilidade que a Carole tem pra envolver a gente na trama. Muito bom!

CONEXÃO GERARDÃO


O hómi ta recluso nos braços da Mamys Margô, na Escócia. O que eu acho muito válido, tem que descansar e muito! Mas deixo aqui um calendário russo pro ano que vem. Nem precisa entender o russo, viu... Basta babar na fotenha... :)




COISAS DE DOIDA

Povo ficou literalmente babando no meu Pudim de Padaria que fiz no Natal...





Vou passar a receita. É fácim facim!

PUDIM DE PADARIA





Tem que ter aquela panela banho maria e forma com furo no meio. Caramela a forma (põe a forma no fogo e derrete açúcar nela própria. Espalha o caramelo por toda a parte, lados). e reserva. Bate no liquidificador 3 ovos, 3 copos americanos de leite, 3 copos americanos de açúcar, 1 colher sopa de óleo, gotas de essência de baunilha (opcional) e 5 colheres de sopa de farinha de trigo. Põe a forma na panela já com água quente, despeja a mistura, tampa e deixa cozinhar. O ponto é quando você coloca um palito no centro e sai sequinho. Esfriar, pôr na geladeira e desenformar no dia seguinte.

E fica uma delícia, até melhor que aquele pudim que você compra na padaria!


#####################


Apresento também meu Chester de Festa!




Aqui a receita: compra um Chester temperado, bota no forno e voilá. kkkkkkkkkkkkkkkkk.

#####################


E adivinha? Amanhã vou ter que fazer outro pudim pra ceia de Ano Novo. E vou fazer um Filé Mignon Suíno para a ceia também. Se cuida, Ana Maria Braga! kkkkkkkkkkkkkkkk.



Por hoje é só. Bjs e inté!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.