sábado, 22 de dezembro de 2012

POST DE SÁBADO - O MUNDO NÃO ACABOU...

... porque o mundo é do Corinthians e só acaba se a gente quiser, tah????




EDITORIAL

Meo, eu simplesmente miacabei de rir ontem. Tem tanta gente criativa com esse lance de fim de mundo que só rindo mesmo. 
Meu amigo, só Deus sabe o dia do juizo final. Homem nenhum tem esse poder. 

Hoje não tem resenha. Esses ultimos meses tem sido uma correria na minha vida, entre trabalhar e tentar não pirar o cabeção com algumas coisas que aconteceram na minha vida. Vide o número reduzido de posts. Oficialmente de férias por 2 semanas, vou tentar atualizar as resenhas... Não gosto de fazer posts programados, porque eu falo sobre o momento nas postagens. É tudo na hora.
Mas preciso dar uns pitacos sobre Toda Sua, da Sylvia Day.
Pelo que pesquisei, Cinquenta Tons de Cinza foi escrito e publicado antes de Toda Sua. Logo, Toda Sua é uma cópia descarada de Cinquenta Tons de Cinza.
Falarei mais sobre isso na resenha... ¬¬

Vou fazer um post, nas semana do ano novo, sobre tudo o que aconteceu esse ano. Rapaiz, foi um ano de glórias e tristezas. Mas com um agravante deveras importante: EU SOBREVIVÍ! \o/


CONEXÃO GERARDÃO

Fiquei sabendo que Chasing Of Mavericks não vai ser exibido no Brasil (o filme do surf). Já tão mandando os DVDs pra venda por aqui... Tomara que seja um erro grotesco da midia...


Prêmio Nobel







Futebol beneficente






Rádio





Com a vadia. Sim, uma vingança pessoal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 




#XupaMagdalina




Divulgando Playing For Keeps. Engraçadinho...





Chapeu...



Então vem aquela sensação de explosão na cabeça e sai isso...








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

COISAS DE DOIDA


Atendendo a pedidos da Ana Carla, postarei os presentins que ganhei nesse final de ano!








Amores, to indo. Semana que vem eu volto... Se preparem. Vem chumbo por aí. kkkkkkkkkkkkkkk


Bjs!





Um comentário:

  1. Hi hi hi vai Corinthians!!! Muito engraçada a cara dele. Amei, que obsessiva vc é não????

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.