quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

POST DE QUINTA - COISAS DE CRIANÇA...

... que carregamos pro resto das nossas vidas.

EDITORIAL

Sempre fico matutando que vou divagar no editorial. Olhando pra mamys esses dias, fiquei pensando o que ela me passou na minha infância.
O amor pelos romances de banca e a adoração pelo Elvis. Mano, eu tinha (e tenho) em amor tão grande pelo Elvis que não perdia um filme na Sessão da Tarde. E quer saber? No alto dos meus 5, 6 anos eu brigava com minha mãe teimando que ele era brasileiro. "Olha lá, mãe, ele ta falando brasileiro!" E lá adiantava mamys falar que era dublagem? Meo, Elvis era brazuca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E os filmes do Roberto Carlos? Fora que eu ia me chamar Roberta Di Carla (sem piadinhas, per favore), adorava e não perdia um filme na mesma ST. 
Pois é. Brincar de mãe da rua, pega pega, stop... E lá se vão 40 e tantos anos... 
Saudade.


RESENHA

ACORDO SEDUTOR - EMMA DARCY
(Bought For Revenge, Bedded For Pleasure)




Jack Maguire jamais se esqueceu do dia em que foi expulso da casa de seu pai. Tampouco do imenso desejo que nutria por Sally, sua irmã adotiva. Mas o tempo o tornou um homem forte, poderoso e rico, e um golpe do destino fez com que Jack herdasse a propriedade de seu pai, palco de suas lembranças mais infelizes. Essa é a sua chance de finalmente se vingar!
Basta que Sally, uma mulher linda e atraente, caia em sua armadilha agora. Se ela deseja continuar morando na casa que pertence a ele, deverá ser sua amante nos fins de semana. Ela será seduzida por vingança... e possuída por prazer!

EU: Naquela leva de livros bons.
A mãe dela seduziu o pai dele, desfez o casamento, despachou mãe e filho pra longe, adotou a mocinha e a irmã dela e começa tudo a partir daí.
A vadia mãe da mocinha, fez de tudo para que o pai de Alex não o visse mais. Magoado, voltou com 24 anos pra tentar ver o pai e entrar na casa. O rascunho de Paola Bracho não deixou. Pulou o muro e viu Sally, então com 14 anos, montando um cavalo. Ele explicou quem era e Sally não sabia da história.
10 anos se passam. O pai deles morre e Alex vem querendo se vingar... Mas adivinha? Não é contra Sally! A diferença! Ele simplesmente a "contrata" para cuidar da fazenda e dos cavalos, querendo ser sempre bem recebido, já que ele ficou com toda a herança do pai. A mãe das meninas é obrigada a se mandar, com uma mão na frente, outra atrás.
Alex não esconde o desejo por Sally e nem ela por ele. Logicamente eles se tornam amantes, mas adivinha quem volta pra infernizar o casal?
Eu fiquei mei assim também achando que ele a estava comprando como amante, mas depois desfiz a ideia. E sério, ele é muito diferente dos mocinhos que lemos por aí. Vale a leitura.

CONEXÃO GERARDÃO

 Muitas notícias, filmes...

Mais uma inauguração de uma lojinha do Roger Dubuis (SIHH 2013)...



Figo e Zidane. Mitos!


Aqui o video:



Trailer de Playing For keeps (lançado lá em 07/12/12)





Olympus Has Fallen - Trailer e fotos (lançamento em março):



Um quê de Bond. Gerard Bond.




Movie 43 (Para maiores) - Nesse "filme", ele faz um duende muito loko. No elenco também: Halle Berry, Dennis Quaid, Hugh Jackman, Kate Winslet, Richard Gere e mais uma pancada de gente. Rapaiz, cuidado ao ver esse trailer...




Festa de lançamento do filme:



Hómi na França:



Ai, cansei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

COISAS DE DOIDA

Feliz dimais da conta pelo lançamento do livro da minha gêmula Martinha! (do Bolog da Martinha)!



Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior, na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém...seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam ?

Logo pertinho de você. E adivinha se não vai ter resenha por aqui??? \o/ PARABÉNS, MARTINHA!!!


Tão bom ver os amigos realizando sonhos!!!!!


Livro que ganhei da Parça Harlequin (esse é da parceria deles com a Saraiva).




E falando em Saraiva, já tem 2 semanas que enrolam pra entregar meus livros (Amante Renascido e Rosa Negra). Cansei de ligar, falar on line, mandar email... Vamos resolver, gente? Nunca tive problemas com vocês, vou ter agora???
#prontofaley.


CAPA DO POST



Xiiiii, acho que alguém não gostou... Pera, posso explicar...


Lascou!



Mais, mais, mais???...


Tah, parei.

Bora! Beijos e fui!





0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.