quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

POST DE QUINTA - NÃO SE VÁÁÁ...

... horário de verão!!!!

EDITORIAL

Estava eu lembrando dos tempos de outrora - que é sempre, já vou avisando - e lembrei de algumas coisas que faziam a nossa alegria... ainda que com pouca grana.

-Quem lembra do Dipn'lik? O famoso pirulito com um pó que vinha na embalagem pra você ir lambendo... Cara, aquilo era uma delícia! O de uva era o melhor!

- E o Mandiopan, heim? Putyz, era quilos de gordura... Você fritava, e o trem virava uma espécie de pururuca com aspecto de isopor... Então você salpicava uma espécie de açúcar com canela em cima. Tinha de queijo também. Era bom, ne!

- Essa acho que muita gente não vai lembrar: A Taskilas! Lembram? Era uma salsicha que vinha num palito de plástico... pronta pra consumo! Era da Perdigão! Lembro da propaganda na tv... Adivinha se não comprei? kkkkkkkk.


- Sorvete SkiBom, da Kibom. Era o top, junto com o Chicabom!!! Pensa num sorvete bom! Junta o de Pé de Moleque com o de Brigadeiro... Era toda semana! E tinha os palitos premiados! kkkkkk

- Danoninho de beterraba e cenoura! Cara, eu amava! Era a glória num potinho! :D

- Keep Cooler! Lembro bem quando foi lançado... A pingaiada aqui tomava... Tinha de vários sabores. Até hoje existe, ne, Flavis? 

- Ki Suco: 1 litro de água, 1 envelopinho de Ki Suco e 2 kilos de açúcar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se eu continuar, vou longe! Volto com o assunto!
Velha? Não. Só uma pessoa com a Juventude Acumulada!

RESENHA


Legalmente Seu! - Catherine George
(Legal His)




A paixão é mais forte que tudo.

Como administradora do centro empresarial Highfield Hall, Sophie se dispõe a acomodar Yago Smith e a garantir que sua estada seja a mais agradável possível!
Pelo menos até descobrir que o homem que não faz nenhuma questão de esconder a atração que sente por ela é o responsável pela condenação de seu irmão, que cumpre pena em uma penitenciária. Mas logo Sophie descobre que, os laços de sangue são fortes, os da paixão são mais ainda...

EU: Livros que falam sobre o Natal é quase sagrado pra mim. Leio mermo!
Sophie conhece Yago numa noite chuvosa no seu local de trabalho. Sabe aquele "ohhh" a primeira vista? Pois é. Só que ela era muito arisca... Principalmente quando ela descobre que ele foi o advogado que incriminou seu irmão...
Yago é um homem muuuuito paciente. Ela não quer nada sério com ele por medo de magoar a família. Sério, eu já tinha mandado ela passear de jegue em Machu Pichu!
Foi uma luta conseguir furar a carapaça dela... Foi necessário uma dose de ousadia com a família dela pra coisa andar... Será que andou??? 
Nem preciso falar na delícia que ele é... E compreensivo. Dessa vez a mula empacada foi ela. 
Destaque para o início do livro, numa cena quando ele tinha 19 anos... E a revelação dela no final. Fofo.

CONEXÃO GERARDÃO

Criatura foi ao México inaugurar uma boate de um amigo.



E o maldito cigarro... ¬¬



Sem palavras.

COISAS DE DOIDA

Olha quem chegou!



Família reunida e fechada. Minha coleção ta completa. Paro por aqui. :D


As compras da dona Saraiva, que chegaram 2 semanas depois de confirmado o pagamento... Quase pari um filho. De novo.



CAPA DO POST





Aooooowaaaaaaaaa!!!



Por hoje é só, criançada. Beijos e até mais!




0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.