segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

OLHA O POST DE SEGUNDA AÍ, GENTE!

Chora cavaco. ¬¬

EDITORIAL

A única coisa que gosto no carnaval são os dias que fico em casa...kkkkkkkkkk.
Mas sem hipocrisia, eu já pulei muito carnaval na minha vida. Fui criada entre bailes infantis e marchinhas antigas, que me deixam saudades até hoje. Acho bonito os desfiles, gosto de ver a Comissão de Frente e a Bateria. Gosto da profusão de cores das alas e das fantasias.
O que me recorda uma vez, em 1982, o troféu que ganhei como maior Foliã do Carnaval do Bauru Country Club. Mas eu babava mesmo era nas fantasias que algumas meninas iam, pra concorrer a fantasia mais bonita. Eu queria uma fantasia daquelas. Sério, fico encantada com aquele monte de plumas e paetês.

Mas nos carnavais de hoje tem sempre algumas coisas pra estragar, ne? Vira uma p... sem fim. Mas, como o próprio carnaval diz, é festa da carne. 

Estava eu sábado, no centro da cidade. E na praça principal tocava umas marchinhas de carnaval. "Bandeira Branca" era a primeira música que tocava nos bailes depois do primeiro intervalo. Bafa o caso que saí cantando a dita no meio da rua. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu vivo em época errada mesmo...


RESENHA

DESEJO PROIBIDO - DIANA PALMER
(Enamoured)



DA SÉRIE: 



Diego Laremos jamais esquecera a ultima noite ao lado de sua esposa, Melissa, cinco anos atrás. Depois de uma forte discussão, ela resolvera abandoná-lo, com a esperança de se livrar de um casamento infeliz. Diego nunca conseguiu perdoá-la, embora se odiasse ainda mais por não tê-la tratado bem. Mas quando Melissa retorna, renova-se a esperança de um futuro juntos. Melissa também se arrependera de ter mentido para seu marido, e agora era hora de revelar os fatos. Por isso, tinha de provar-lhe que ela era o amor dele, sua , e esta verdade poderia libertá-los para amar outra vez…

EU: Ai, lá vou eu...
Até que a Tia Di não aprofundou muito nas situações sinistras de tráfico de drogas, etc etc. Eu fico meio perdida. Logicamente que, se ler os livros na ordem certa, posso atinar melhor as coisas. Mas aqui no Brasil foram lançados tudo fora de ordem...
Mas calma que esse livro pertence aos Soldados da Fortuna, uma "ramificação" dos Homens do Texas. Certo, melhor perguntar pra Suelen que é PHD em Diana Palmer. kkkkkkkkk
Logicamente que ele não escapa da postura de ogro que tanto amamos. Como to numa fase sensível, ler as partes que ele despreza a Melissa corroi meu coração como ácido.
Drama.
E vem cá, que familiazinha, heim? Achei digna a postura da Mel em sumir daquela casa.
Resuminho rápido: Eles eram vizinhos de fazenda, ela o amava, ele a desejava. O pai dela pegou o casal no flagra, forçou o casório, ele ficou macho, sumiu por uns tempos e a deixou com a "adorável" avó e irmã. Uma desavença familiar antiga a fez comer o pão que o Neymar amassou. 
E foi por essa desavença que as famílias se odiavam.
Clássicaço temos-um-filho-e-você-não-sabe. Depois de anos da fuga dela, ele a encontra numa cama de hospital, vítima de um acidente de avião. E recomeça a história deles.
E rapaiz, Diego Laremos me deixou confusa. Tive raiva e tive dó da criatura. Ímpetos de matar, ímpetos de matar novamente. E o relacionamento dele com o filho no começo foi no mínimo, estranho. Ele achava que o menino era filho de outro. 
O legal disso tudo: foram fiéis um ao outro nesse tempo todo. 
#XupaSociedade

Lançamento da Nova Cultural em 1.900 e bolinha:



CONEXÃO GERARDÃO

Viajandão!

Fotos do México:



Panamá:



Bervely Hills:



Indo ao médico:



Filme Olympus Has Fallen:



Uma foto dele no Rio, Carnaval de 2010. Estava separada dele por uns 500 km... Foi o mais perto que cheguei. Eu tava em São Paulo.


Ah, se eu fosse a cara da riqueza...

COISAS DE DOIDA



Estamos seriamente ofendidas por não termos sido convidadas para o desfile do Rio de Janeiro.  As Lollies repudiam tremenda falta de consideração. Estaremos mandando o Rhage e a besta, com muita fome, para a apuração na quarta feira. 


CAPA DO POST

Hoje vou mudar a coisa. Achei que essa foto seria perfeita para um livro chamado: "Me joga no capô do Impala e me chama de Rebimboca da Parafuseta"!


 Ehhh, Jensen Ackles... 






Por hoje é só. Beijins!



Uopaaaaaaaaaaaaaaaa!







0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.