segunda-feira, 11 de março de 2013

RESENHA - VIDAS CRUZADAS - TRISH MOREY

RESENHA


VIDAS CRUZADAS - TRISH MOREY
(The Heir from Nowhere) 





 − Você não me conhece, mas estou grávida do seu filho.
 O mundo perfeito de Dominic Pirelli se desmoronou quando ele recebeu o telefonema de Angelina Cameron, uma estranha com notícias desconcertantes: a clínica de fertilização havia cometido um erro e ela recebera o embrião do bebê que ele e sua esposa sonhavam em ter! Embora Dominic desconfiasse dela, decidiu abrigá-la. Ao trazê-la para sua luxuosa casa, seu jeito fechado foi se abrindo à medida que o ventre de Angelina se desenvolvia e sua beleza florescia. Mas quando o bebê nascesse, quem teria a custódia da criança?


EU: História bem diferente das que estou acostumada a ler. 
Meo, nunca vi um mocinho tão duro como o Dominic! E olha que já li ogros, cavalgaduras, patadas e afins. Dom consegue ser duro e frio ao mesmo tempo... Teve momentos que achei que ele não ia amolecer nem no final.
O legal da história é que a Angie o procura para informar que o embrião dele e da esposa falecida tinha sido implantado nela... O que faz o marido imbecil deixá-la. Carla, a esposa falecida de Dom queria engravidar por simplesmente achar que faltava um filho em sua vida. Mas ela era completamente desorientada.
Seguido de patadas, olhares duros e respostas ácidas, Angie foi conquistando Dom aos poucos. Fizeram um acordo sobre ela partir e deixar o bebê com ele, mas ficou difícil separar mãe e baby.
Dominic, o homem duro e insensível conquistou o coração e o corpo dela... Momentos hots na cozinha, na piscina e o retorno de esculpir peças em madeira o fizeram repensar sua vida. Seu coração gelado se aqueceu... E ele foi em busca de conquistar a mulher que carregava seu filho dentro de si.
Leitura recomendada.

Beijos!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.