sexta-feira, 5 de abril de 2013

ESPECIAL DE NIVER - RESENHA: LENINHA

À partir de hoje, começa o desfile de DIVAS no Blog! 
Especial resenhas  - DyR 5 anos!

Convidada especial do Blog hoje: Leninha, do Blog Sempre Romântica.



                                         



RESENHA


NOS BRAÇOS DO GUERREIRO - MICHELLE WILLINGHAM





Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noite mais sombria. Muitas mulheres desejavam domá-lo, mas ele havia amado somente uma vez, e aquele amor estava perdido para sempre. Uma mulher que sofre em silêncio... Uma entrega apaixonante. Morren O'Reilly conheceu a dor e a vergonha, mas mantinha a cabeça erguida, ainda que se sensibilizasse com o toque de um homem. Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?


Nada mais gratificante do que começar a ler um romance de banca, sem nenhuma pretensão, apenas no intuito de relaxar e se deparar com uma história profunda, densa e sem sombra de dúvida, apaixonante.
Foi assim comigo lendo Nos Braços do Guerreiro, 6º livro da série Os Irmãos MacEgan.

Os personagens do romance trazem uma carga emocional latente, nos enredam em suas vidas nos fazendo sofrer suas dores. Trahern está em busca de vingança, ele é um bardo, um contador de histórias, mas versado nas armas resolve enfrentar o assassino da única mulher que amou, sua prometida, que foi morta durante um ataque que dizimou todo seu clã. Em sua jornada ele encontra Morren, uma sobrevivente do clã. Ela está entre a vida e a morte, num momento delicado (que não posso contar, para não tirar o prazer da leitura) e precisa da ajuda de Trahern para não sucumbir.

Dois corações torturados, um pela sede de vingança  e o outro pela dor e a vergonha. Juntos eles irão em busca de respostas, de vingança e da redenção de suas almas.
Um belo romance bem mais voltado para o drama, que encanta na simplicidade da escrita da autora Michelle Willingham, que acabou de ganhar uma fã.
Apesar da densidade da trama o livro é lindo e tocante. Foi maravilhoso ver esses dois personagens se  encontrarem, se apaixonarem e se descobrirem apesar da dor.

A capa do livro é linda e bem fiel às características do personagem, dá para visualizar perfeitamente Trahern com seus cabelos raspados e seu olhar de dor e vingança. Achei interessante e agradeço esse cuidado que a Editora Harlequin teve com ela.

Outro fato interessante que não pode passar despercebido é a presença de alguns do irmãos MacEgan na trama. Suas histórias são contadas nos livros anteriores, porém Nos Braços do Guerreiro pode ser lido individualmente sem problemas. Mas duvido que quem conheça esse livro e a escrita da autora consiga ler apenas ele, o livro é tão bom que a curiosidade de conhecer toda a família é quase impossível de resistir.

Já estou à caça, e dos cinco livros anteriores só me faltam dois para fechar (Leninha neurótica em montar séries, kkk).

Uma bela história de amor, esperança, superação, perdão e força, que recomendo como uma leitura obrigatória no universo Banca/drama.

Os Irmãos MacEgan

•    Guerreiro Escravo
•    Rei Guerreiro
•    Guerreiro Guardião
•    O Toque do Guerreiro
•    Guerreiro Proibido
•    Nos Braços do Guerreiro


É um imenso prazer participar desses cinco anos de Doida y Romântica, tenho um carinho imenso pela Doidinha e quero desejar ao blog e a ela muitos anos de vida e que o blog nos traga sempre posts incríveis com a opinião dessa pessoa querida e as vezes meio doida. Risos.
Feliz aniversário e muito sucesso ao blog.
Beijos, Leninha!    
                                                      




EU: Sempre uma querida! Muito obrigada pela resenha e pelas palavras, Lê! Bjs!









0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.