segunda-feira, 29 de abril de 2013

ESPECIAL DE NIVER - RESENHA ROSANA



Convidada especial do Blog de hoje: Rosana do Blog Livrólogos e Nora Roberts Brasil.



  



Nora Roberts Brasil


RESENHA


CORAÇÃO DE BILIONÁRIO - RUTH CARDELLO




Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.


Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?



Oie!


Bom, eu adoro vários gêneros de livro, mas dessa vez falarei de um romance fofo, que acabei de ler.

"Coração de Bilionário"  me lembrou muito dos livros que a Harlequin publica, aquele tipo para ler e torcer pela mocinha. E rir das trapalhadas que só mesmo em histórias dessas acontecem.

Li esse livro no formato digital ( eBook) da editora Quinta Essência numa tarde. A história é muito bacana, um livro gostoso de se ler. Para quem gosta do gênero romance ( eu!!!!) vai adorar.
Abby é uma professorinha de ensino médio que está cubrindo a falta da irmã que é diarista na casa de um bilionário. Mas a casa há muitos anos não recebe seu dono. Claro que bem nesse dia, Dominic, o bilionário dono da casa, aparece kkkk

Ele que passou boa parte de sua vida como empresário tentando obter tudo que o dinheiro pode comprar, para ser mais que o pai. Saiu de casa e foi deserdado pois queria descobrir o paradeiro da mãe e por isso seu pai o excluiu de tudo. Ele lutou e  chegou ao pico do mundo, mas sem encontrar a mãe. E, antes mesmo de acabar de vez com a empresa do pai, e mostrar que ele era mais que o progenitor dele, o pai morre. E Dominic, volta a Boston, para sua primeira casa, para pensar e no dia seguinte ir a leitura do testamento e encontrar com a irmã que não conversa há anos.

Mas, ele está fechando um mega acordo como governo da China e seu amigo e acessor Jake, está no pé dele, dizendo que ele precisa voltar para empresa, mas em um acordo tácito entre os dois, Dominic consegue uns dias para espairecer, coisa que ele nunca fez.

Aí que entra Abby. Ele dá de cara com ela na casa, e a atração entre os dois é instantânea kkkk. Ele, acostumado a comprar tudo e ela, acostumada com garotos da escola, que não tem ninguém que os apoie, e também a cuidar de uma irmã mais nova, desde que os pais morreram. Ela querendo fazer companhia a alguém que parece precisar e ele enfia ao pé na jaca, querendo comparar uma noite com ela. Ela que não aceita esse tipo de coisa, cai fora.

Dominic em horas consegue saber tudo sobre ela e no fim acaba tendo sua assistente convencendo Abby a acompanhá-lo a leitura do testamento.

Os dois se veem super atraídos e envolvidos, e no meio disso, o governo chinês exige a presença de Dominic para fechar o acordo. Claro que Abby acaba enrolada nisso tudo, com tramas e acordos internacionais.

Tem até sequestro e helicópteros pousando no fundo de casa kkkkk Uma graça de livro. Recomendo.





A Carla é uma pessoa especial para mim e não poderia deixar de participar do especial para o blog dela, de jeito nenhum. Saibam que ela é sempre a primeira a topar minhas doideiras de especial para o meu blog kkkkk


EU: Você é muito especial pra mim, Ro. Sempre  que precisar, só gritar. Bjs.



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.