sexta-feira, 19 de abril de 2013

ESPECIAL DE NIVER - RESENHA: SUELEN MATTOS.

Convidada especial do Blog de hoje: Suelen, do Blog Romantic Girl.




RESENHA


CORAÇÃO ILEGÍTIMO - OLIVIA GATES




Título Original: The Illegitimate King
Protagonistas: Ferruccio Selvaggio e Clarissa D’Agostino
Desejo 161

A Coroa de Castaldini 03

Ela estava nas mãos do rei…


No passado, ela o decepcionara. E Ferruccio Selvaggio jurara que faria Clarissa D’Agostino pagar pela sua traição. Agora, a princesa estava sob seu controle. E chegara a hora de ela aprender uma lição. O futuro do reino dependia apenas dela. E Clarissa sabia que deveria fazer de tudo para convencer Ferruccio a aceitar a coroa e salvar a todos. Mesmo que isso significasse se casar com um homem que pensava as piores coisas sobre ela. E ter de entregar para ele seu coração…

A primeira vez que se viram, Ferruccio Selvaggio e Clarissa D'Agostino sentiram uma atração imediata, regada de promessas. Ela era uma princesa, filha do rei de Castaldini. Ele era um bastardo do reino, criado nas ruas, mas que se tornaram um homem rico e poderoso, acostumado a conseguir tudo o que queria. E o que ele queria era Clarissa. Nunca na vida sentira o que havia sentido ao conhecê-la.
Para  Clarissa, tudo o que Ferruccio queria com ela era um meio de obter uma real conexão com os D'Agostino. Clarissa acreditava que ele a via como nada mais que um meio para alcançar um objetivo, por isso rejeitou as tentativas dele de cortejá-la. O que sentia por ele era muito forte para se permitir ser usada como mero objeto.
Ferruccio, por sua vez, acreditava ter sido rejeitado por sua condição de filho bastardo. Pensava que Clarissa o achava inferior a ela, e prometeu que algum dia a teria para si e se vingaria dela, usando a sua sedução como arma. Seis anos depois, ele teve sua chance, ao se tornar o único homem que poderia assumir o trono de Castaldini. Ele tinha apenas uma exigência para aceitar se tornar rei: Ter Clarissa ao seu lado. Mas o que era para ser uma vingança em pouco tempo se tornou algo muito mais profundo. Contudo, as dúvidas entre ambos permaneciam, como uma sombra insistente em seu relacionamento. E quando um devastador segredo sobre o passado de ambos fosse revelado, somente o amor verdadeiro e a confiança que ainda precisavam adquirir um no outro poderiam salvá-los de um destino de solidão e infelicidade.

Quando recebi o convite da Carlinha para participar da festa de aniversário de seu blog, fiquei muito feliz! E quis dividir com seus leitores meu amor pela trilogia da Olivia Gates "A Coroa de Castaldini". A cada livro a história, que mostra a saga para encontrar um novo sucessor do trono de Castaldini, fica cada vez melhor. E em "Coração Ilegítimo" ela atinge o seu ápice, encerrando com chave de ouro! Meeeus Deeeus que livro ótimo é esse?! Perfeito do início ao fim. Sou apaixonada por essa história. O amor entre Clarissa e Ferruccio é lindo. Ferruccio teve um começo meio mocinho-de-Diana-Palmer (entenda-se ogro), atiçando Clarissa só para a seguir esfregar na cara dela o quão vulnerável ela era. Mas ele também é muito (sério: muito) vulnerável a  Clarissa também, então já sabem, né?! Bye-bye vingança, hello amor. E é isso o que ele tenta: conquistá-la com seu amor. E também é isso que Clarissa quer: conquistá-lo com o amor dela (seria tudo tão mais simples se ambos revelassem o que sentiam um pelo outro, né?! Bom, mas então não teríamos uma história, não é verdade?).

O livro é super-ultra-mega-power hot. Devo ter queimado os dedos ao folhear algumas páginas, com certeza. Só pra terem uma ideia, Ferruccio mandou cobrir o palácio de carpetes macios para que ele pudesse "ter" a Clarissa em todos os lugares (se é que me entendem o que eu quero dizer com "ter" ). Ferruccio deveria vir com uma tarja preta, pois provoca dependência física e mental, benza Deus! As coisas que ele diz... as coisas que ele faz... E em italiano fica tudo ainda muito mais romântico e sensual. Não foi à toa que a mocinha desmaiou depois da primeira vez (sim, falo sério). E a lua de mel??? Que linda aquela tradição. Muito romântica, e Ferruccio a encheu de sensualidade.
E quanto mais tempo eles passavam juntos, mais em sintonia ficavam um com o outro. Eles se amavam tanto, mas tanto, com tudo o que eram e tinham, que foi de trazer lágrimas aos olhos. Os dois vinham de um passado sofrido por conta de abusos, e ninguém merecia mais uma família feliz do que eles. Que bom que se encontraram.

Em relação ao segredo, cheguei a desconfiar disso no livro anterior, mas descartei a possibilidade rapidamente e não pensei mais no assunto, até o grande momento. E que momento! Ferruccio se destaca novamente ao percebermos a incrível prova de amor que ele vem fazendo há anos. Adoro um homem másculo e poderoso que não tem medo de abrir mão de si mesmo em nome do amor à mulher amada. E que ainda por cima chora por ela. Que fofo!

Coração Ilegítimo se tornou um dos meus livros favoritos. E Ferruccio também se tornou um dos meus mocinhos favoritos. Imaginem tudo de bom que se deseja em alguém. Agora dobre e acrescente um ar de bad boy, poder e sensualidade fora do comum e algo de muito, muuuito, mas muuuuuito hot. É o homem perfeito, meu povo! Nunca quis tanto um desses só pra mim como estou querendo agora #ComoFaz?

Um livro do estilo não-podia-ter-morrido-sem-lê-lo. Nota 11, numa escala de 1 a 10 (sim, ultrapassou minhas expectativas). Quando terminei de ler deu até vontade de chorar, de tão maravilhoso que eu achei. De verdade. E o melhor: tem epílogo, com passagem real de tempo, com direito a família reunida e aparição dos personagens dos livros anteriores, todos com suas proles a tiracolo (meu tipo de epílogo ideal. Adoooooro).

Super-ultra-mega-power recomendado, não só o livro, mas toda a saga também. Espero que tenham a oportunidade de lê-lo, garanto que não vão se arrepender com a pegada de Ferruccio, hehe!




A Coroa de Castaldini:

00- Atraída Pelo Príncipe (Blackmailed Into The Prince's Bed) - Eduardo D’Agostino e Jade Mitchell
01- Coração Exilado (The Once and Future Prince) - Leandro D'Agostini e Phoebe Alexander
02- Coração Sedutor (The Prodigal Prince's Seduction) - Durante D’Agostino e Gabrielle Williamson
03- Coração Ilegítimo (The Illegitimate King) - Ferruccio Selvaggio e Clarissa D’Agostino


Capa original:







EU: Su, sua linda! Muito obrigada por participar da festa! Beijos!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.