quinta-feira, 9 de maio de 2013

DOIDA DE QUINTA - EU VOLTEI...

... agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar!

EDITORIAL

Vou te enganar não. Dei uma respirada esse mês, deixando vocês com a linda companhia das minhas zamigas e suas resenhas. Uma melhor que a outra. Muito amor.
Poderia dizer que foi um mês cheio de novidades, muita coisa acontecendo, mas... Nada. Mais do mesmo.
Só o fato de que ganhei uma viagem à Escócia, tendo o Gerardão como guia.


Brincadeira. :D

CONEXÃO GERARDÃO


Hómi saiu divulgando o filme Invasão à Casa Branca pelo mundão a fora. México, Johannesburg, etc etc. E muitas fotos pelo Twitter.










Essas eu separei num especial. 







Era uma vez um BlackBerry que deve ter caído na água... ¬¬

Tem coisa mais kuti kuti????




COISAS DE DOIDA


Mimos da parça Harlequin. Amei! 






E essa capa????? Pela primeira vez eu pego um livro também pela capa. E tem essa cena no livro. Logo tem resenha. Ui.



Ganhei mais um sorteio na 96FM. E não, não to participando muito de sorteios na rede. :)






Livro que ganhei da Aninha. Gracias!







Esse é o Mustafá. Tem pregui até pra miar. kkkkkkkkkkkk, adoro. Gato de mamys.






Atenção: estou lançando minha coleção de esmaltes!



Muita calma. kkkkkkkkkkk. Flavinha achou no face e me mostrou. Minha cara!

PARA TUDO! OLHA O QUE A CAROL MANDOU PRA MIM!!!






AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Vocês não tem ideia da minha felicidade. MUITO OBRIGADA, CAROL!



Rafe lindo que ganhei no Blog Nora Roberts Brasil.


Pula ni mim, livros da NR! kkkkkkkkkkkkkkkk



CAPA DO POST


Reparem bem na capa:






MORRI!

Me respondam: o hómi ta nuzinho e ela me parece amarrada... 50 Tons de Antiguidade? Rapaiz! Esse livro é de 1985, o que nos remete àquela liberação feminina, etc. Valeu Elis, pela foto. To analisando diariamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.




Bora, povo? Beijos e até mais.






Um comentário:

  1. ӏf some one desiгes tο be updated with latest tеchnologieѕ therefore he must
    be pay a quick viѕit this website аnԁ bе up to date all the time.


    Herе is my homepage ... fish oil for skin

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.