segunda-feira, 24 de junho de 2013

POST DE SEGUNDA - BRAZ(S)IL?

O Gigante acordou? Oremos pra que não durma novamente...

EDITORIAL

Eu pensei, pensei, pensei, pensei tanto que queimou um dos meus dois neurônios ativos... 
Pensei em por aqui minha opinião sobe tudo o que ta acontecendo no Brasil, mas decidi não fazer isso. Vai ter uma longa lista de coisas que concordo e não, que você concorda ou não. Mas já tive chateação demais na rede por esses dias pra ter mais alguma por aqui.
Não vou pela opinião da massa, vou pela minha.
E como ando muito mais intragável, barraqueira e bocuda que o normal, não vamos nos ater aos fatos.
To cansada da bagaça toda.

CONEXÃO GERARDÃO

Vamos às fotos dele quebrando nozes com a buzanfa e tacando gelo no Gerard Jr? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.





O mundo ta loko. Gerardão pirou na batata com maionese.


Ibiza



David Guetta



E SOEM OS CLARINS!!! MAGDAvacaLINA  FALOU EM CASÓRIO, FILHOS, CACHORRO, CERCA BRANCA E PRETZELS EM JOGOS DE FUTEBOL AMERICANO E LEVOU UM PÉ NA BUZANFA! 



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,  E pior: a fila andou, heim???


Não gostei. :D




COISAS DE DOIDA


Olha que linda a camiseta que minha cunhada trouxe da Disney pra mim!



prendedor

Troquei meu vale livro que ganhei de presente no meu niver...



Bora correr atrás dos outros 3 mais pra frente...

prendedor

Mimos da Parça Harlequin. Já to na segunda história. Adorando!



CAPA DO POST

Tirando o queixo do Cássio do Timão, adorei! kkkkkkkkkkkkkkkkkk



prendedor

Hoje to particularmente feliz. Entre reeducação alimentar, academia, Power Mix, chá de hibisco e muito incentivo, consegui mandar 3 kilos pra Pentakepariu. Isso em uma semana.
Espero que dessa vez eu alce voo... Pq meus joelhos e minha autoestima estão pedindo socorro.

Quem ta nessa, persista. 



Beijos e fui!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.