segunda-feira, 1 de julho de 2013

[RES] O DOMÍNIO DO SHEIK - SHARON KENDRICK

Uma das histórias da trilogia Príncipes do Deserto, da Sharon Kendrick. São 3 histórias interligadas, todas num só livro. 

Primeiro livro fala de Xavier, um francês arrogante que dá até raiva.


A trilogia trata da história de 3 homens, que descobrem que são meio irmãos, filhos do Sheik de um país chamado Kharastan. Um francês, um italiano e um kharastani tentam entender a razão do pai ter feito o que fez, enquanto descobrem como o amor supera tudo.

Fala sério, escrevi bonito agora. kkkkkkkkkkkkk

RESENHA


O DOMÍNIO DO SHEIK - SHARON KENDRICK
(The Sheikh's English Bride)




Uma rosa pronta para ser colhida?

Quando o playboy bilionário Xavier de Maistre descobre que é filho do sheik de Kharastan, não se mostra disposto a reivindicar a posição. Mas tudo muda ao conhecer a advogada
inglesa Laura, que lhe confirma a situação. Ela tem a pureza de uma rosa recém-desabrochada! Xavier então decide aceitar a herança e saciar seu desejo por Laura.


EU: Xavier me lembra o Alexis Christou, aquele grego arrogante que tanto me deu nos nervos.
Criatura arrogante, prepotente... lindo e sexy.

Laura foi a advogada designada pra ir até a França e dar a notícia a respeito do pai então desconhecido e levá-lo para Khrastan. O encontro deles é explosivo. Xavier é um predador sexual e ela só falta derreter na frente dele.
Ela o convence a ir até o pai e lá a história desenrola. Teria Xavier aceitado o pai? Teria Laura caído nas graças de Xavier?

Adivinha? kkkkkkk. Livro muito hot

Mas que eu tive vontade de esganar esse francês, eu tive. Mesmo sendo lindo, sexy, gostoso, saboroso, vitaminado e... bem, depois que li o final... arrulhei coraçõezinhos.

Adoro quando os personagens masculinos mexem comigo, quando me dão raiva, vontade de apertar o pescoço... Bom, depois eu os amo, fazer o que.

Próximo livro será do italiano. Ma che!



O DOMÍNIO DO SHEIK


JOIA DO DESERTO

ALÉM DO PARAÍSO



Beijos!


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.