terça-feira, 29 de outubro de 2013

[RES] FASCINADO - NORA ROBERTS

E a saga dos Donovan continua...

FASCINADO - NORA ROBERTS
(Entranced)




Sebastian Donovan certamente era um charlatão, mas Mary Ellen Sutherland corria contra o tempo para encontrar um bebê desaparecido. Sem pistas para seguir, a cética investigadora aceita a ajuda de Sebastian. Ainda que a contragosto, ela é obrigada a admitir que os dons dele são bem impressionantes. Em especial, a habilidade de Sebastian para derrubar a rígida fachada de Mel e tocar diretamente seu coração. 

EU: História de uma delícia chamada Sebastian Donovan.

A magia de Sebastian era a vidência. Ele ajudava em alguns casos indissolúveis para a visão humana, e muitas vezes tinha suas forças sugadas por conta disso.

Entre a resolução de um caso, conheceu Mel, uma detetive durona que, é claro, não acreditava em nada daquilo. Somente por conta do desaparecimento de David, filho de Rose, sua amiga, ela atendeu ao pedido de tentar achar a criança através dele. Concordaram em trabalhar juntos no caso, o que rendeu muitas cenas sensuais e de ação.

Segurem o casal.

Claro que a tia Nora é phd em escrever romances com suspense. Mas precisava fazer da Mel uma Eve (Série Mortal)? Num guento isso não. :D

Apesar da dureza de coração da Ev... Mel, Sebastian, com sua calma e atitudes costumeiras, conseguiu  acertar, tanto com o caso do David, como com Mel. Como bruxo, adorei as vezes que ele conseguiu ler os pensamentos dela e as vezes que ela conseguiu bloqueá-la.

Grata surpresa ao perceber que a história não terminaria com a resolução do caso do David.

E vem cá, quem não queria um bruxo chamado Sebastian Donovan??? A cena com as velas, a sedução lenta (e paciente) dele com ela e o (enfim) reconhecimento e confiança da parte dela... O final foi lindo... Tia Nora conseguiu prender minha atenção pra um tema que não tenho muuuuita paciência.

Aprovado!

Capas anteriores



























SÉRIE O LEGADO DOS DONOVAN - Relata a história de uma família de magos e bruxos, com poderes especiais. Em reedição atual pela Harlequin Brasil.



-FASCINADO

-ENCANTADO

-ENFEITIÇADO

Beijos!




0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.