quarta-feira, 9 de abril de 2014

(RES) CHARME E SEDUÇÃO - HELEN BROOKS

Bora resenhar mais um romance da aniversariante Harlequin???




CHARME E SEDUÇÃO - HELEN BROOKS




Uma noiva para conquistar?


Carter Blake está acostumado a conseguir tudo ao seu modo. Afinal, ele não havia se tornado um bilionário aceitando “não” como resposta! Obcecado em possuir a tímida e virginal Liberty Fox, ele faria de tudo para encantá-la e seduzi-la a fim de torná-la sua… Mas Liberty não estava disposta a ceder às imposições de Carter. Se ele realmente desejava possuí-la, seria forçado a jogar sua última cartada… e se casar com Liberty!

EU: Serião: fui envolvida em um romance bem da época  das Florzinhas... E amei!

Vamos aos fatos.

Liberty é a mocinha independente, mas muito traumatizada com problemas familiares - vulgo sua mãe - e apesar de ter um pai maravilhoso, que a criou, acha que relacionamentos duradouros non ecsistem. Principalmente depois de pegar o namorado com outra mulher na cama.

Ah, ela é virgem.

Carter é o cara típicamente masculino: arrogante, másculo, bem de vida. Apesar do relacionamento de 40 anos dos pais, cercado de muito amor e carinho, não acredita que possa um dia se casar e constituir uma família.

Dois lados da moeda.

Tudo começou com ela arranhando a lataria da Mercedes dele no trânsito. À partir daí, ele vai mudando seu conceito em relação à não acreditar em relacionamentos duradouros.
Ela nem tanto.

O que mais gostei nessa história foi o fato dele a preservar em certos momentos - leia para entender - e me ganhou em sua persistência em fazê-la acreditar que o amor pode superar qualquer obstáculo.
A Helen caprichou no final da história.

Podemos ver também a história de Adam e Jen, a irmã de Carter. Achei super válido ela incluir uma segunda história dentro dessa. Influenciou na decisão da Liberty com Carter.

História ambientada em restaurantes. Ahhhhh, como amo isso!!!!



Leitura muito válida. É um daqueles livros que você nem quer parar a leitura.



Já estão participando da festa de niver da Harlequin e do Blog??? Corre, são 9 livros pra um ganhador!!!!


Beijos!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.