terça-feira, 27 de janeiro de 2015

[RES] TEMPORADA DE ESCÂNDALOS I E II

Seis histórias em um só livro, interligadas. Várias autoras.

Durante os três meses do verão, o gramado próximo à Hayground Road servirá de palco para a alta sociedade dos Hamptons. E a principal atração serão os charmosos e atléticos jogadores de polo! Apresentando uma tentadora combinação de cavalos de raça e a nata das celebridades, o Bridgehampton Polo Club presenciará muitas cenas de luxúria, romance e escândalo!

TEMPORADA DE ESCÂNDALOS





TEMPORADA DE SEDUÇÃO – KATHERINE GARBERA
(Ceo's Summer Seduction)

Sebastian Hughes precisa impedir que sua eficiente secretária o abandone. E fará de tudo para que ela fique ao seu lado… como amante!

EU: Primeira história da série. Sebastian era dono do local aonde se realiza os jogos de Polo. Julia, sua eficiente secretária. Até o dia em que ele pediu para ela dar um colar da Cartier para a namorada e terminar com ela por ele. 
Oi? Mas que mala! kkkkkkkkkkkkkkkk.
Era típico dele presentear as ex namoradas com uma joia da loja. Mas nunca tinha pedido para ela fazer tal coisa.

A mulher se rebelou. Até eu, caray! Tuuuudo bem que ele era uma tentação morena, charmoso, alto, atlético... E que logicamente ela tinha uma queda por ele. Só que, ao jogar a caixa no peito dele e dizer "não", tudo muda.
Pediu demissão e Sebastian pirou. Pediu, pelo menos, que ela ficasse até o fim da temporada. 
Relutante, ela aceitou. Mas disse que quem terminaria com a namorada era ele.

Foi aí que o bonitão começou a reparar nela... E também começou a investir. Joga charminho pra cá, pra lá... papo vai, papo vem... Julia segurou as pontas até aonde pôde. E o romance finalmente aconteceu. Nem preciso avisar que ela se apaixonou perdidamente por ele. Sebastian a mimava por todos os lados.

Christian, o pai de Sebastian e dono da p*** toda, estava internado, se recuperando de um câncer. Ele tinha "medo" de relacionamentos sérios, pelo fato do pai ter sofrido com a mãe. Por isso fugia.

Tudo ia muito bem, até que Julia viu, num encontro que teriam, uma caixa da Cartier em cima de seu prato e um Sebastian sentado, esperando-a.

Lascou. Só lendo pra saber o que rolou. Sou má. kkkkkkkkkkkkkk





TEMPORADA DE LUXÚRIA – YVONNE LINDSAY 
(Magnate's Mistress-For-A-Month)

Quando Richard Wells viu Catherine, jurou que a levaria para a cama. Ele queria algo casual, mas ela roubaria seu coração. 

EU: Richard, amigo de Sebastian, era um executivo de sucesso. Divorciado recentemente, conturbado aliás, estava na temporada de Polo. Recluso, resolveu sair de seu casulo e procurar diversão.
Então a viu.

Catherine era a treinadora de cavalos do Sheik Adham Aal Frejani, que também estava alí para assistir as competições. Ressabiada, ela o rechaçou. 
Mas não por muito tempo. Quem resiste a um homem delícia, atlético e... Ops, todos são, ne? Amém!

Tanto ele quanto ela tinham em seu currículo conflitos familiares. Ele com o pai, que não aceitou suas propostas de modernizar sua empresa, o que o fez abrir o próprio negócio. Ela, com algo que aconteceu a seu pai nas competições de polo; algo grave.

Numa cavalgada inocente o bicho pegou. E então tudo começou, o romance fluiu... Até que ela soube que ele ainda era casado.

Eita que o bicho pegou. Má de novo. kkkkkkkkkkk.




Até as próximas histórias!



6 histórias, seis romances hots, seis livros que indico!

TEMPORADA DE SEDUÇÃO – KATHERINE GARBERA 

TEMPORADA DE LUXÚRIA – YVONNE LINDSAY 

TEMPORADA DE DESEJO – BRENDA JACKSON 

TEMPORADA DE PRAZER – OLIVIA GATES 

TEMPORADA DE AMOR – CATHERINE MANN 

TEMPORADA DE PAIXÃO – EMILY MCKAY 

Beijos!


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.