terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

[RES] ALMA DE RAINHA - CAROL MARINELLI

SÉRIE SHEIKS BÁRBAROS, CORAÇÕES SELVAGENS

ALMA DE RAINHA - CAROL MARINELLI
(Wedlocked: Banished Sheikh, Untouched Queen)



Para o prazer de Sua Majestade... Após a trágica morte de seus pais, Xavian Al’Ramiz está prestes a se casar por dever. Sua noite de núpcias será apenas o cumprimento de um acordo entre duas dinastias que o fará rei de dois reinos. Mas sua união com a rainha Layla de Haydar será muito mais desafiadora... e prazerosa... do que ele jamais imaginou. Layla aprendeu a ser forte pelo bem de seu povo. No entanto, mesmo governando seu reino com pulso firme, ainda precisa de um marido que lhe dê os herdeiros de que tanto precisa. Ela passou anos se preparando para este momento, mas o homem ao qual foi prometida é capaz de surpreendê-la... e fazê-la descobrir a magia do amor...


EU: História muito interessante de 2 monarcas. Ela, Layla, governava seu país, Haydar, como Rainha. Ele, Xavian, governava seu país, Qusay, como Rei. Sim, países diferentes, mas vidas prometidas desde pequenos para o casamento.

Ele praticamente nunca a tinha visto... enquanto ela, ressentida, o tinha visto algumas vezes, não sendo notada por ele. Magoada com tanto atraso em cumprir esse ritual de casamento e cansada de governar seu país sozinha, ela cumpriu o acordo e casou-se com ele.

Xavian tinha sérios problemas... Achava que tinha um transtorno mental. Sonhos, lembranças, cenas em sua cabeça que quase o deixavam louco. isso o impedia de se entregar por inteiro ao relacionamento com Layla.

Mas ela não desistiu. Levou umas lambadas verbais, mas não baixou a cabeça pra ele. Mesmo assim ficou difícil entrar no coração do Sheik.

Até que um dia algo grave se fez descobrir sobre a vida de Xavian... E tudo foi por água abaixo.

Finalmente desvendado os sonhos e tormentos de Xavian.

Pra ler essa história, tem que prestar bastante atenção, pois é bem dinâmica e detalhista. Gostei muito.


São 4 livros da série Sheiks Bárbaros, Corações Selvagens.

-ALMA DE RAINHA - CAROL MARINELLI

-TEMPESTADE DE PRAZER - JENNIE LUCAS

-DESEJO PROIBIDO - TRISH MOREY

-ESCÂNDALO REAL - ANNIE WEST


Beijos!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.