sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

[RES] CAMINHOS DA SEDUÇÃO - DIANA PALMER

Tava com saudades de resenhar um ogro da DP...

CAMINHOS DA SEDUÇÃO - DIANA PALMER
(Evan)


Anna Cochran sempre foi completamente apaixonada por Evan Tremayne. Mas o cowboy cabeça-dura só pensava em protegê-la dos outros homens da cidade. Anna passou anos esperando que ele tomasse uma iniciativa, porém Evan lutava contra seus verdadeiros sentimentos por ela. Dependia de Anna conquistá-lo. E ela logo faria
Evan perceber que não era tão inocente quando ele pensava.


DA SÉRIE: CAVALGADURAS QUE AMAMOS.




EU: A Bela e a Fera. Ponto.

O famoso cabeça dura texano. Evan era um tremendo antiquado, que arrastava uma bota pra Anna, mas morria de medo de afugentá-la com seu tamanho, como tinha acontecido com Louisa, sua ex noiva, que saiu correndo gritando quando o viu in natura... caiu da cama e quebrou duas costelas. Não, não foi só em estatura, se é que vocês me entendem...


Anna era a mocinha ingênua, inocente, que com 19 anos, amava ferozmente a Evan. 

Anna o provocava ao extremo, seguia ele por todos os lados. Até que Evan resolveu dar um fim nas investidas dela. Catou a baranga da Nina (uma antiga namorada) e pediu ajuda pra ela despachar a pobre da Anna. Entre cenas e humilhações, conseguiu. Inclusive a jogou direto nos braços de Randall, um amigo dela.

Mas pelas andanças da vida e ogrices dos cavalgaduras, ele sente falta das investidas da Anna.

Ma rapaiz, pelo poderes de Grayskull, quem vai entender os cascaduras da DP?

E então acontece o inverso: ele passa a cercá-la.

Certo, deixa eu lixar minhas unhas...

As preliminares sexuais dos dois duram uns 5 meses até as considerações finais... tava dando nos nervos já. kkkkkkkkkkkk.

Saca aquela raiva que dá quando começamos a ler os cascagrossas da DP? Prepare-se pra sentir. Mas tudo bem, tu começa cuspindo marimbondo e vai arrulhar coraçõezinhos no final. É a vida.

Beijos.

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.