terça-feira, 17 de março de 2015

[RES]CORAÇÃO DE PEDRA - DIANA PALMER

CORAÇÃO DE PEDRA - DIANA PALMER
(Heart Of Stone)




Como homem de negócios e fazendeiro, Boone Sinclair possui tudo o que sempre quis – mas Keely Welsh jamais fizera parte de seus planos. A doce menina sempre fora apaixonada pelo taciturno cowboy, embora soubesse que não tinha nenhuma chance… Afinal, ele era experiente, e ela, muito inocente. Quando a vida de Keely é ameaçada por forças que ela não consegue controlar, ele se torna sua única chance de sobrevivência. Boone é a marca registrada do típico homem do Texas: calado, nobre, leal e bastante teimoso. Caberá a Keely convencê-lo de que ela não é mais uma menina, e sim uma mulher pronta para arrebatar seu coração!

DA SÉRIE:


EU: Gostaria de começar questionando o por que dos lançamentos em desordem dos Homens do Texas... :(

Por que será que todo cavalgadura da DP começa cuspindo marimbondo e termina arrulhando coraçõezinhos??? Boone foi exatamente assim: de taciturno á um romântico sensível.
Se bem que todo cavalgadura é sensível. Sei lá, coisas de DP.

Logicamente o fato deles terem seus traumas e serem apaixonados pelas mocinhas que desprezam fazem parte da saga de coicentos de Jacobsville. Se não fosse assim, nem lia. Adoro um cascadura caindo de amores pela ingênua (e sempre casta) mocinha.

Keely é apaixonada por Boone desde que era um ovulo/espermatozoide... o que leva Boone a afastar-se dela como se ela tivesse lepra. A parte do dog do Boone (era um animal mesmo... o cachorro) me deu vontade de esfregar a cara dele no asfalto quente indo pra San Antonio!

Ela tem cicatrizes físicas e emocionais - assim como ele. Morava com a mãe alcoólatra depois de ter morado com o pai numa reserva animal. Mas teve sua vida virada de ponta cabeça. Pai envolvido com tráfico, mãe loka... 

É aquela história - juro que to tentando entender - das drogas, dos agentes disfarçados, etc etc etc... Preciso recorrer a minha Personal DP, a Suelen, do Blog Romantic Girl, que é especialista nos Hómi do Texas. Por favor, verifiquem o excelente blog que é o da Su.




O ápice da bagaça toda foi um belo dia que ele a expulsou da fazenda e foi picada por uma cobra. MEO, tive vontade de estrangular o jegue! Maaas o castigo veio a cavalo com a ferradura nova... Sofreu e eu achei poouco!

Logicamente que, como sou uma moça de de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha, caí de amores pelo Boone... 

Mas ainda tenho sérias restrições ao Rodrigo Ramirez.



Beijos!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.