terça-feira, 14 de abril de 2015

[RES] A CONQUISTA DO AMOR - DAY LECLAIRE


A CONQUISTA DO AMOR - DAY LECLAIRE
(Claimed: The Pregnant Heirerss)
1 de 6

“Estou grávida.” Com essas palavras, Emma Worth mudou a vida de Chase Larson para sempre. Sendo ele mesmo fruto de um caso extraconjugal, o milionário jurou que nenhum herdeiro seu teria um destino tão cruel. Apenas uma coisa o impedia de tornar Emma em sua esposa: a guerra entre as suas famílias. Ela nunca achou que uma noite com Chase os uniria para sempre. Agora, tudo o que mais deseja é criar seu filho ao lado do homem a quem ama. Mas, para isso, Chase precisará superar o fato de terem nascido inimigos…

EU: Antes da resenha, aviso que são 6 livros... Ultimamente ando nessa vibe. O mais interessante é que os 5 primeiros livros meio que giram em torno do sexto, que é a história do precursor da bagaça toda de vingança. Rafe é intimidador.

Cara, como o Chase é sério e como a Emma é retraída. Maaaas obviamente ambos tem motivos pra isso. Família, meus queridos, família.

Conheceram-se num baile a fantasia e foram pra cama. Ok, conheço uma história semelhante... Bem, após um tempo houve um reencontro... E ele a queria novamente. Só que o meio irmão dele (Rafe) estava executando a empresa do pai dela... O que não desceu bem.

Foi um relacionamento difícil e com a descoberta da gravidez, o bicho pegou. E me apaixonei pelo Chase por atitudes no final do livro.

É o tipo de livro com muita coisa de negócios incluída. Tem que prestar bastante atenção ao ler pra entender o esquema.

Atentem para o fim de todos os livros, aonde a história do Rafe vai sendo contada.



A Conquista: Um magnata que construiu um império com as próprias mãos retorna a Vista Del Mar para assumir o controle dos negócios de uma família que o humilhou no passado…

-A CONQUISTA DO AMOR - DAY LECLAIRE
-A CONQUISTA DO DESEJO - EMILY MCKAY

-A CONQUISTA DO CORAÇÃO - SANDRA HYATT
-A CONQUISTA DOS SENTIMENTOS - YVONNE LINDSAY

-A CONQUISTA DA CONFIANÇA - MICHELLE CELMER
-A CONQUISTA DO PODER - CATHERINE MANN


Beijos!


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.