quarta-feira, 22 de abril de 2015

[RES] A CONQUISTA DO DESEJO - EMILY MCKAY

A CONQUISTA DO DESEJO - EMILY MCKAY
(Seduced: The Unexpected Virgin)
2 de 6
Após a morte de sua esposa, o astro da música Ward Miller decidiu se afastar dos palcos e se isolar do mundo. Até a bela Ana Rodriguez convencê-lo a comparecer a um evento de caridade. Mesmo sendo por uma boa causa, tê-la ao seu lado era a lufada de vida que Ward tanto precisava! Ana jurou jamais se apaixonar por uma celebridade. O tipo “fã alucinada” definitivamente não fazia parte de seu estilo. Mas isso não impediria Ward de seduzi-la… Ana havia despertado um desejo que ele imaginou ter perdido para sempre. Determinado a conquistá-la, bastou um beijo para conseguir acender a paixão em uma mulher inocente, fazendo-a implorar mais e mais por suas carícias…


EU: Continuando a saga que gira em torno de Rafe - sim, cada livro tem uma relação com ele, que é implacável em sua vingança, mas que ficaremos sabendo no que deu no sexto livro - temos aqui a história de Ward e Ana.

Ward é um astro de rock que parou de fazer shows e gravar, por conta da morte da esposa. Filantropo, fundador da Cara Miller Foundation (em homenagem a esposa falecida, de câncer), amigo de Rafe, vem pra ajudar a deslanchar a fundação Hanna's Hope, que é do próprio Rafe - o que nos leva a pensar até que ponto ele é mau - em homenagem à mãe dele. Conhece Ana que está à frente do projeto e aí...

Fechado para relacionamentos, tem aquele interesse básico por ela. Ward é sexy, cabeludo e eu amei! Ops.



Apesar do afastamento, ele não conseguia tirá-la da cabeça. Ana era ponta firme, não levava desaforo pra casa. Ana acreditava que o fato dele se afastar quando queria era chegar tinha a ver com a não superação da morte da esposa. Ainda a amava?

O final me lembrou muito uma história minha, a próxima a ser publicada. Propagandinha básica. 



Se eles trabalharam bem juntos, se ele superou a perda da esposa, se ela sucumbiu ao seu charme... Tem que ler. É hot e um pouco doído, mas uma delícia de ler!

Esperava uma série mais carrancuda e fiquei meio assim pra ler, mas me enganei. Vale cada palavra lida.



A Conquista: Um magnata que construiu um império com as próprias mãos retorna a Vista Del Mar para assumir o controle dos negócios de uma família que o humilhou no passado…


-A CONQUISTA DO DESEJO - EMILY MCKAY

-A CONQUISTA DO CORAÇÃO - SANDRA HYATT
-A CONQUISTA DOS SENTIMENTOS - YVONNE LINDSAY

-A CONQUISTA DA CONFIANÇA - MICHELLE CELMER
-A CONQUISTA DO PODER - CATHERINE MANN


Beijos!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.