quarta-feira, 17 de junho de 2015

[RES] A CONQUISTA DO PODER - CATHERINE MANN

A CONQUISTA DO PODER - CATHERINE MANN
(Acquired: The Ceo's Small Town Bride)
6 de 6

Agora que Rafe Cameron conquistara poder e fortuna, logo acertaria contas antigas com os habitantes de Vista del Mar. Entretanto, ele não havia previsto um detalhe: reencontrar Sarah Richards, seu antigo amor e sua maior decepção. E ela colocaria  um ponto final na disputa entre Rafe e sua cidade natal. Divertindo-se com o fato de Sarah ter se tornado uma bem-feitora, Rafe concede uma pequena audiência, apenas para escutar seus argumentos. Mas nada o demoveria de seus planos de vingança. Até uma revelação mudar tudo…


EU: Finalmente Rafe!!!!

Antes de mais nada, no final de cada livro da série, tem partes da história do Rafe, aonde ficamos sabendo o porque da vingança. No decorrer do livro dele as mesmas partes estão em itálico, incorporadas na sequência da história.

Bem, bem, bem. Rafe namorava Sarah, que era garçonete no clube da alta sociedade na cidade. Pobre, trabalhava em vários empregos pra se sustentar. O pai casou-se logo em seguida com outra mulher e deu pane na relação dos dois.

Mais uma vez vou ter que condensar; Ronald Worth, na epoca rico e poderoso, teve um caso com a mãe dele e a preteriu em função da esposa. A mãe casou-se com outro homem e morreu; ele adquiriu aquele ódio pelo Worth. Nesse ínterim, ele começou a namorar Sarah e planejavam mudar de cidade e viverem juntos.

Só que ele foi sozinho, pois ela queria casar e ele ficou meio balançado... 

Anos depois, rico e poderoso, Rafe veio para executar a fábrica, pois esta estava indo à falência. Prato cheio pra ele. 

Sarah tinha se casado e o marido tinha morrido num acidente. Um castigo pra ele, ne? Apesar de serem muito apaixonados, Rafe era muito reservado... Muitas vezes Sarah cortava um dobrado, mas ela sabia como domá-lo.

E finalmente ele a teve em seus braços após anos... Ui.


Vish. Eita. kkkkkkkkkkkk

É uma daquelas histórias doídas, mas muuuuito fofa. Pontas soltas atando no final e uma coisa que eu não esperava... Que deu aquele "boom" na história.

Será que ficaram juntos? A fábrica foi fechada? Rafe perdoou Worth?

E pra fechar com chave de ouro, todos os personagens dos outros livros juntos no final. Show!


Vale muito a pena ler a série toda!


A Conquista: Um magnata que construiu um império com as próprias mãos retorna a Vista Del Mar para assumir o controle dos negócios de uma família que o humilhou no passado…

-A CONQUISTA DO AMOR - DAY LECLAIRE [res]
-A CONQUISTA DO DESEJO - EMILY MCKAY [res]

--A  CONQUISTA DO CORAÇÃO - SANDRA HYATT [res]
-A CONQUISTA DOS SENTIMENTOS - YVONNE LINDSAY [res]

-A CONQUISTA DA CONFIANÇA - MICHELLE CELMER [res]
-A CONQUISTA DO PODER - CATHERINE MANN


Beijos!






0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.