quarta-feira, 24 de junho de 2015

[RES] ADORÁVEL TEXANO - DIANA PALMER

ADORÁVEL TEXANO - DIANA PALMER
(Donavan)
Assim que a elegante socialite Fay York entrou no bar do lado errado da cidade, Donavan Langley sabia não só que ela era problema, como também o tipo de mulher que jurara evitar. Mas a adorável Fay despertou naquele homem do Texas uma ternura jamais experimentada… e um desejo impossível de ignorar. Aqueles intensos olhos prateados fizeram com que Fay perdesse seu coração para sempre. E ainda que Donavan tivesse se esforçado ao máximo para se manter afastado, agora tinha uma proposta que Fay não teria como recusar…

domingo, 21 de junho de 2015

BAD BOY X BOM RAPAZ - PESQUISA HARLEQUIN

Você prefere um homem do tipo perigoso e cheio de mistério ou romântico e confiável?




Bad Boy é sexy, misterioso e perigoso. Seu coração acelera e os encontros com ele são apaixonantes e alucinantes. Ele diz exatamente o que você quer ouvir. Tentador como o pecado. 

Por outro lado, o Bom Rapaz é fofo, romântico, carinhoso e super atento às suas necessidades... do tipo que traz café da manhã na cama e planeja jantar à luz de velas. Com ele seu coração fica tranquilo. Ele é confiável.  

E aí, qual é o seu? participe da pesquisa Harlequin!!!!


Beijos!


quarta-feira, 17 de junho de 2015

[RES] A CONQUISTA DO PODER - CATHERINE MANN

A CONQUISTA DO PODER - CATHERINE MANN
(Acquired: The Ceo's Small Town Bride)
6 de 6

Agora que Rafe Cameron conquistara poder e fortuna, logo acertaria contas antigas com os habitantes de Vista del Mar. Entretanto, ele não havia previsto um detalhe: reencontrar Sarah Richards, seu antigo amor e sua maior decepção. E ela colocaria  um ponto final na disputa entre Rafe e sua cidade natal. Divertindo-se com o fato de Sarah ter se tornado uma bem-feitora, Rafe concede uma pequena audiência, apenas para escutar seus argumentos. Mas nada o demoveria de seus planos de vingança. Até uma revelação mudar tudo…

quarta-feira, 10 de junho de 2015

[RES] A CONQUISTA DA CONFIANÇA - MICHELLE CELMER

A CONQUISTA DA CONFIANÇA - MICHELLE CELMER
(Exposed: Her Undercover Millionaire)
5 de 6
Para encontrar fraudes na instituição de seu inimigo, Brandon Dilson teria que cultivar a imagem de homem caridoso. Na verdade, ele sabia tudo sobre viver de aparência. Para sua surpresa, a instituição exigiu que ele fosse orientado por uma consultora de imagem, a bela e séria Paige Adams. Focada na carreira, ter um caso com um cliente seria péssimo para sua reputação. Além de ter misturado negócios com pra­zer, Paige logo descobriria que havia sido ludibriada por um impostor. Mas ela também guardava uma pequena surpresa para Brandon…

quinta-feira, 4 de junho de 2015

NOVIDADES HARLEQUIN - JUNHO DE 2015

Junho é mês dos namorados... ahhhhhhh o amor! Junho é o mês do meu niver... ahhhhhhhhh, lá se vão 4.5...

Bora ver os lançamentos da Parça Harlequin???

Layout por Flavinha Garota de Aquario.