sexta-feira, 4 de novembro de 2016

[RES] REDENÇÃO DE UM CAFAJESTE - NANA PAUVOLIH

[RES] REDENÇÃO DE UM CAFAJESTE - NANA PAUVOLIH



Arthur Moreno de Albuquerque, empresário de sucesso, dono de um conglomerado de revistas, é do tipo que acumula conquistas e o título de homem mais cobiçado do Rio de Janeiro. Mulheres à vontade são sua terapia preferida. A rotina de noitadas, orgias e sexo sem compromisso começa a mudar quando ele conhece Maiana, menina humilde, moradora de Nova Iguaçu, que vive num mundo completamente diferente do seu.

EU: Não é o tipo de livro que gosto de ler, por causa das cenas cruas de sexo. 

Confesso que no início fiquei meio ressabiada, mas a curiosidade com relação ao tema - traição e redenção - me fizeram entrar na história e absorver todo o drama.

Deu certo.

Tudo na história é envolvente - desde a ingenuidade a Maiana até a "cafajestagem"do Arthur. E olha que não foi pouca não.

Maiana era certinha e sonhava com uma vida digna e feliz, ao lado de um homem também digno. Sua família - mãe e irmã - eram duas sanguessugas de marca maior e só queriam saber de folgar na cabeça dela. A irmã era uma BITCH profissional e se envolveu com o bilionário Arthur, que automaticamente se interessou por Maiana e cismou que ia tirar sua virgindade. Com a ajuda da cobrinha, foi à caça.

Tive muita, mas muita, mas muita raiva do Arthur, chegando quase ao ódio... Mas quando ela descobre suas traições... Leia e passe raiva comigo kkkkkkkkkkk.

Destaque para a redenção do Arthurzão e a mãe e a irmã da Maiana, representantes de Satã. :D

Livro Nacional que recomendo. Ahhh, é uma trilogia... Estou lendo o segundo livro, do Matheus.

-REDENÇÃO DE UM CAFAJESTE - Arthur
-REDENÇÃO E SUBMISSÃO - Matheus
-REDENÇÃO PELO AMOR - Antonio.

Beijos!




0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.