sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 13

Fala povo! Semanas agitadas,um pouco inchada, mas zerei o placar! kkkkkkkkkkkkk



Essa semana gostaria de falar um pouco sobre ajuda profissional no campo reeducação alimentar e treino.


Nunca, mas nunca faça nada sem a orientação de um profissional.

1- Você pode achar que é caro, mas vem cá: Você ta investindo na sua saúde! Para pra pensar um pouco: vale a pena cuidar da sua saúde... até porque é melhor que gastar com remédios, certo? Tem tantos profissas bons, tantas academias sérias em conta... vale uma pesquisa.

2- Sem essa de achar que aquela musa fitness ou aquela blogueira que emagreceu 28 kilos (eu) pode te dar orientações nutricionais ou sobre treino. Primeiro, cada um tem seu metabolismo e limitações com seu corpo. O cardápio que sigo não é pra você; cada um tem seu quadrado. Já imaginou vc engordando com o que como ou adquirindo uma anemia por ser pouco o que como pra você? Não pode. Faço exames anuais pra ver se está tudo ok e sempre está, justamente por comer o que meu corpo pede e precisa. 
Por misericórdia, não siga o que fulana fala no Insta, no Face ou Twitter... Atente-se ao que você precisa ou as consequências podem ser péssimas.

3- Caminhadas são permitidas, desde que você não tenha nenhum problema cardíaco ou joelhos bichados ou qualquer outra cosia que te impeça de fazer algo. Tem dúvidas, faça um exame pra ter certeza. Até mesmo quem tem alguma coisa o médico libera alguma atividade.

4- Vi umas plaquinhas no Face falando que morrer todos vamos, independente de ser fitnnes ou não. Concordo, mas enquanto eu estiver viva, prefiro andar sem cansar, conseguir amarrar meu tênis sem ter dor nas costas, ter meus joelhos inteiros, não ter dor nas pernas e sem problemas na coluna como minha mãe e minha vó. E por meus vestidos sem parecer que to grávida ou um bujão com saia kkkkkkkkkkkkkk.




Lances da semana:


Semana passada:

Finalmente meus planos funcionaram! Treino de segunda à sexta na academia...






E 2x no Pilates!!!!





Essa semana:


Treino 5 x academia...




 ...e Pilates 2 x. Ou seja, fiquei retardada mesmo com tanto treino kkkkkkkkkkkkk.





Adoooooooro!




Vou começar a tomar Whey, pra dar uma turbinada na massa muscular. É um Whey concentrado, simples, e não aqueles bombados. Enquanto isso, vou de pasta de amendoim com whey porque sou phyna.





E vou aposentar o Amice, meu tênis cinza de caminhada... 


Resultado de imagem para gif mulher chorando



Um minuto de silêncio...



Resultado de imagem para mulher decabeça baixa



Maaaaas meu amigo de longas caminhadas merece um sucessor de responsa: Bruce Lee, meu Asics sonho de consumo!!!






Cara um ASICS, A-S-I-C-S!!!! Eu adoro uma promo kkkkkkkkkkkkkk


Resultado de imagem para gif mulher pulando feliz




Que tal um artigo muito interessante? Veja a quantidade de açúcar que tem em alguns alimentos:





Vish.




Por hoje é só, seus lindo!!! Beijos!







0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.