quinta-feira, 23 de março de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 15

Acharam que eu tinha abandonado o barco, ne? Nã não! Tia Carla chegou!


Vamos falar sobre Pilates?





Costumo chamar de Quarto vermelho da dor do Grey, porque olha, é um tal de estica e puxa que vou te contar! kkkkkkkkkkkk


Muita gente acha que o Pilates é um mero alongamento apenas... Né não. Envolve muito mais que isso.


"Todo mundo já sabe o quanto é importante para a saúde a prática de exercícios físicos, porém não são todas as pessoas que apreciam a prática de caminhada ou corrida e as atividades realizadas em academia. Atualmente, uma das alternativas para essas pessoas é o Pilates. Esse método de condicionamento físico e mental foi criado pelo alemão Joseph Pilates (1880-1967) e, mesmo com exercícios aparentemente suaves, os movimentos realizados no Pilates proporciona o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de melhorar da respiração, diminuir o stress, desenvolver consciência e equilíbrio corporal, melhorar a coordenação motora e a mobilidade articular e proporcionar relaxamento. Outra proposta do Pilates é oferecer uma nova maneira de seus praticantes se relacionarem com o mundo." (Blog Fisioterapia Manual)


To fazendo Pilates 2 vezes na semana e só tenho boas notícias: alonga, fortalece, trabalha e funciona! Pensa numa pessoa que olha pra própria barriga e a vê sumindo! Explico: Somando academia 5x na semana, uma dieta alimentar adequada e 2 x Pilates, tive um resultado pra lá de interessante! Percebi que depois de ter começado regularmente o pila, meu abdomen começou a diminuir. Pensa numa  pessoa feliz kkkkkkkkkkk. 


Vou deixar o link do Blog Fisioterapia Manual pra vocês entenderem bem o que é o Pilates, ok?



FISIOTERAPIA
MANUAL

Lances da semana:



Semana (re)retrasada(kkkkkk):


Caminhada 2x, Academia 3x 







Pilates 1x (feriado Carnaval, babe!)






Semana retrasada:

Academia 5x 






 Pilates 2x






Semana passada:



Academia 2x e Pilates 1x.





Só uma questão de se organizar. E olha que eu era um poço de organização dentro da minha desorganização...


Um aparte: colapsei. Sim, minha cabeça comandou e meu corpo obedeceu. Quarta, quinta e sexta fiquei quietinha, respeitando os limites impostos pelo meu corpo. Deu pau na memória ram... Depre venceu uma batalha, mas não a luta.

Essa semana já voltei a ser uma Doida marombeira kkkk.



Simmmm, mudei o visu! Tirei o loiro e cortei os cachos. Praticidade, porque paciência pra cabelo tenho mais não.






Por hoje é só. Bjs e inté!






0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.