sexta-feira, 12 de maio de 2017

[RES] OS SEGREDOS DE UM HOMEM PODEROSO - CHANTELLE SHAW

[RES] OS SEGREDOS DE UM HOMEM PODEROSO - CHANTELLE SHAW

(Laços Fraternos - Unidos pelo sangue, separados por segredos)
Livro 2



Salvatore Castallano faz tudo por sua filha. Inclusive convencer a fonoaudióloga Darcey Rivers a assumir o tratamento dela. Mas para isso eles terão que viver sob o mesmo teto, e lidar com uma atração cada vez mais ardente.

EU: Pensa num hómi fechado e coicento. Pensa.

Salvatore era pai de uma menina surda, que tinha colocado um aparelho que a permitiria escutar. Ele foi em busca da melhor fono - Darcey - e adivinha se tudo não virou um tórrido caso de amor?
Amor?

Mano, o Sarva era terrível! Mas quer saber? Tinha suas razões.
Primeiro ele e o irmão Sergio (Livro 1) foram separados quando crianças pela idiotice dos pais. Ele sempre acreditou que a mãe - ele ficou com o pai - não gostava dele. Trauma 1.
Segundo, ele sofreu um acidente de carro e a esposa morreu. Ele teve amnésia e não lembrava muita coisa da esposa e nada do acidente. E e culpa pela filha ter ficado surda... ele achava que por ter perdido a mãe, ela teve esse problema. Trauma 2.

Então já viu... Um homem duro e implacável, que acha em Darcey uma tábua de salvação. Ela, com seu jeitim, vai cavocando o profundo dele, até que uma linda camada de ouro apareça.
Affff, pirei? kkkkkkkkkkkkkk.

E adivinha? A sogra dele faz umas coisas graves... Que embaçam a vida dele sempre! Final que já previa, porque a autora deu diversas dicas ao longo da história.

Hot e fofo. Vale a leitura.

Resultado de imagem para corações


Série:


Livro 2: Os Segredos de Um Homem Poderoso (Salvatore)

Beijos!





0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.