quinta-feira, 22 de junho de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 21

E não é que estou comemorando 4 anos de vida nova??? Dia 17 de junho fez 4 anos que estou no #FFF! Ahhh, demorei, mas to postando! Correria, correria!

Mas antes um editorial!

SOBRE SER GORDO OU NÃO SER...




Tenho visto algumas pessoas meio que questionando essa "moda" de ser magro ou fitness, como se quem é gordinho estivesse errado ou fora dos padrões...

Meus amores, nós é que temos o pleno poder sobre nosso corpo! Não é fulano, ciclano, coach, educador físico que vão determinar o que você deve ser! Temos que parar de nos prender a certos padrões - de ser magro, de usar isso, aquilo, de ser top - se isso não é nossa praia!

Vejo pessoas que são felizes gordinhas e estão com a saúde em dia... e ninguém tem o direito de criticar ou se fazer de bonzão porque é magro ou construiu seu corpo! Povo tem mania de achar que é o maioral e o sabe tudo por conta disso.

Ta errado!

Você pode ser e fazer tudo o que for bom pra você... Só não pode fazer o que os outros querem se isso não vai te fazer feliz. Bele?

Eu descobri algo muito legal em mim que é a disciplina e força de vontade - eu sempre fui "certinha" em tudo o que fazia - até hj sou - mas na questão disciplina alimentar eu começava bem e desistia no caminho, porque aqueles maledetos sequilhos, pipoca doce, pão de queijo entre outros apareciam na minha frente e eu me sabotava... Aí não dava mesmo! Hoje eu consigo segurar tranquilamente, sem deixar de comer minhas gordices no fim de semana e sem deixar de treinar todos os dias...

Bora respeitar a escolha do amiguinho? E amiguinho, se a saúde não vai bem, bora mudar seu conceito alimentar?

Resultado de imagem para esteira desenho

Lances das semanas:

Semana re retrasada:



Semana retrasada:



Semana passada: (sem Pilates)



Essa semana:


Favor reparar na bandana de 6 conto e na blusa e na bermuda que comprei a 15 conto cada novamente. kkkkkkkkkkkk.


Resultado de imagem para gif desdem

Resultado de imagem para esteira desenho


Dia 9 foi meu niver! Aeeeeee, 4.7!


Resultado de imagem para esteira desenho


Especial!

Dia 17 de junho de 2013 iniciei minha saga em busca do emagrecimento quase milagroso de uns 15 kilos, mais ou menos... Daí que emagreci 28 kkkkkkkkkkkkkkk. 4 anos de redescobrimento!




Força pra começar, Foco na bagaça, Fé em Deus e pé na tábua!!!!!!

Resultado de imagem para esteira desenho


Por hoje é só. Beijos!







0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.