sábado, 17 de fevereiro de 2018

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 32

Fala seus loko! Tudo certinho! Aqui vamos indo, na luta, como sempre.

Hoje vou abordar um tema importante pra nós, mulheres. 



PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA E ÚTERO






Virei médica agora kkkkkkkkk.

Serião agora.  No post anterior tinha falado sobre ter que parar de tomar Whey e Creatina por conta de algo que tinha acontecido comigo...

Vou pelo começo. Sempre faço a Mamografia anualmente, assim como o exame Papa Nicolau. Ano retrasado, se não me engano, foi detectado no exame alguns nódulos, o que me levou  fazer um Ultrassom das mamas. Então foram descobertas bolhinhas de água - o que não é maligno - e por conta disso a cada 6 meses teria que fazer pra prevenção. Eu nunca tinha tido esses nódulos antes...

Pois bem, ano passado fui fazer novamente e tinha aumentado - 6 de um lado e 2 de outro - mas eram só as bolhinhas mesmo.

Até que em dezembro senti um carocinho estranho do lado direito e um dos nódulos do lado direito tinha aumentado muito! Entrei em parafuso, pânico e coisas com todas as letras do alfabeto. Como já era hora de fazer o Ultra, corri pra lá. Parei com os suplemento todos.

Fiz o exame. Apavorada. Maaaas sabe aqueles médicos bons e abençoados que Deus coloca em seu caminho? Então. Fui perguntando pra ele como estava. O carocinho que foi e veio 2 vezes podia ser um cisto e o nódulo aumentado estava do mesmo tamanho que da outra vez. Ou seja, ele aumenta e diminui o tamanho porque ele é um mala sem alça kkkkkkkkkkk.

Resultado: o exame estava igual o último, com os mesmos nódulos e tamanhos. Tudo certo. 

Hoje estou voltando a tomar o Whey, mais tranquila. Mas isso não é nada comparado à prevenção. 

Gente, façam os exames todos os anos... Mamografia e Papa Nicolau. "Ah, mas é um exame chato, desagradável"... Migs, chato e desagradável é você enfrentar uma doença que pode destruir você, sabendo que poderia ter prevenido!

Eu já fiz pelo posto de saúde e fui bem atendida. Agora tenho plano, mas correria atrás se não tivesse.

É muito sério isso, gente. Eu não tinha nada até ano retrasado. Graças a Deus meus outros exames estão ok. Minha glicemia ta 66. O médico ficou besta com os resultados kkkkkkkkkkkk. 

Sou muito a favor do Outubro Rosa e Novembro Azul. Pra uns pode parecer uma bobagem, mas chama a atenção pra algo que muitas mulheres e homens não querem fazer... 

Bora se cuidar, cambada?


Resultado de imagem para anilha


Lances das semanas:

Academia




Academia e Pilates





Academia




Resultado de imagem para anilha


A Doida aqui tava treinando 1 vez por semana com o Personal Carrasco Chefe. Semana que vem começo a treinar 2 vezes. 


Resultado de imagem para treinando gif


Tem gente que ama sofrer kkkkkkkkkkkkkkk.

A cara do Chefe Psicopata!!!




Resultado de imagem para anilha


Outras fotos:




Resultado de imagem para anilha



Por hoje é só. Beijos e até mais!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.