quarta-feira, 21 de novembro de 2012

POST DE QUARTA - VEM CHEGANDO...

... o Natal. Tenho boas lembranças.

EDITORIAL

Acho (ah vah) que já perceberam qual é minha época preferida do ano...

Povo mais vivido (não antigo) vai se lembrar do tempo em que a gente ia aos Correios comprar aqueles cartões de natal (do tipo mala direta) pra mandar prazamigas e pra família... Tu comprava, escrevia e mandava... Inclusive prazamigas da mesma cidade.
Não era um luxo?
Quer mais? Recebíamos muitos cartões e pendurávamos na árvore já montada... E ficava tão lindo! Phyno.
Hoje não recebo cartão de Natal nem de político mais. Vem tudo por email, Twitter, Face...
Volto aos anos 80 por intensos minutos

Outra coisa que me marcou muito, e nem faz tanto tempo que aconteceu. A ex Conexão tava toda no MSN na véspera de natal... Todas reclamando que teriam que passar o natal em casa... Mas foi tão marcante que acabou sendo legal. Passamos a virada juntas...
Buscando o calmante kkkkkkkkkkkkkkk

Tah, gente, só divaguei por uns momentos.

RESENHA


Bombeiros da Estação 5 - 05

MONTANDO O FOGO - JO DAVIS
(Ride The Fire)




Depois de um dia acabando com fogos intensos, os bombeiros da Estação Cinco tendem a libertar o seu próprio calor. Mas, o Capitão Sean Tanner está prestes a se queimar... Após uma tragédia que acabou com a vida de sua mulher e seus filhos, Sean se tornou um homem que acabava e afogava sua dor e mágoa no álcool. Agora, recentemente saído da reabilitação, ele quer ficar limpo, reconquistar a confiança de sua equipe e começar de novo. A última coisa que ele precisa é ter sentimento por Eve Marshall, a bela mulher solitária da estação.
Mas, quando eles ousam explorar seu desejo mútuo, Sean descobre que o acidente que levou a sua família pode ter sido um assassinato a sangue frio. E que uma vingativa sombra de seu passado voltou para cometer um ato terrorista chocante para terminar com Sean e as pessoas que ama...

EU: Preferido da mamãe! 
Eu sabia que o Sean ia me pegar de jeito... Desde o primeiro livro (apesar de amar o Six Pack!).
Ele é o Capitão da Estação 5. Ela é um dos bombeiros, secretamente apaixonada por ele desde sempre. Ele perdeu a família num acidente de carro (morreram queimados). Ela estava sempre por perto.
Sean chegou ao fundo do poço. Depois de quase fazer o Tommy (do livro 4)  perder a vida por conta do alcoolismo e negligência, ele resolve aceitar a ajuda dos amigos da Estação.
Só que, pra variar, tem um maníaco querendo a cabeça do Cap!
Rapaiz, a Jo tem uma cabecinha massacrante, mano! Coitado dos caras!
Um homem do passado dele o atormentará e acaba levando Eve junto... Só que ela não sai do lado dele nem ferrando. E a paixão explode... E olha que a tia Jo sabe escrever umas cenas hots que uh lala!!!
O final é digno de filmes de Hollywood
Gentem, eu não consigo tirar os hómis do meus celular... To sempre bizoiando os bichinhos de vez em quando.

Publica, Harlequin????? 




CONEXÃO GERARDÃO

Fãs:




Takes de PFK:







Gerry tem cara pra pai mesmo, ne???




Sapeando pela Califórnia:



BACONNNNN!!! *_____________________*




Da série CAI TOALHINHA, CAI! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




(insira aqui um suspiro profundo...)


COISAS DE DOIDA

Mimos que ganhei do blog Livrólogos chegou!



Livro e marcadores que ganhei das Mulheres Românticas feat Menina da Bahia! *___*








E diretamente do Blog da Betinha... (Literatura de Mulherzinha):

O livro do Nicholas De Burgh!




EU: Rapaiz, que p**** de capa feia é essa???? E esse hómi feio do caray??? E vem cá, tia Deborah, se tu escreveu a história do Nicholas como escreveu a do pudim de cachaça Stephen, do Robyn, e do Rey eu me demito!!!


Link do post da Betinha: 





Eu precisava compartilhar esse gif com vocês... Morri de rir!!!




CAPA DO POST





Ihulll, adoro um cowboy!!!




Flavinha (Flavis para os íntimos), MUITO OBRIGADA pelo que você fez por mim, flor. Sério, tava partindo pra uma deprê profunda... E sua bondade e generosidade me deram uma arribada enorme. E quem planta gentileza colhe gentileza. Não vou esquecer. :)





Aquele abraço, povo!






0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.